quarta-feira, 9 de abril de 2014

Coisas que dizem que é saudável mas cujo paladar não me encheu as medidas.


Pareceu-me aqui há uns tempos que virou moda estas tortitas de arroz (ou de milho, sei lá eu). Dizem que é saudável, que não engorda muito e mais não sei o quê. Eu nunca tinha provado... até esta semana. Depeniquei uma e confesso que aquilo não me soube a nada. 
Seco, muito seco. 
Acredito que comer uma ou duas coisas destas e depois beber um bocado de água, uma pessoa fica logo com a sensação de que o estômago está a abarrotar. 

Se calhar eu não tive grande sorte e comi umas fraquinhas (há algumas variedades destas coisas, certo?). Mas até ver o meu lanche vai continuar a ser o mesmo porque preciso de umas quantas calorias para aturar os meus miúdos que estão de férias e que me ocupam ainda mais nesta altura. 

19 comentários:

Suricate disse...

Também já experimentei: Coisinha mais sem graça. Que se coma menos:)...mas que ao menos tenha paladar!

Jinhoooooosssss

♥Cat disse...

As de arroz também não me dizem nada mas as de milho são uma delícia! Sabem a pipocas salgadas :)

Na Província disse...

Gosto das de milho, há com ou sem sal, mas com sal são mais saborosas mas menos saudáveis, não se pode ter tudo não é :)

medusa disse...

Essas sem sabor também não me agradam; mas há umas com sabores que são bem boas!

Maria disse...

Experimentei e simplesmente odiei...até rima!!!!
Bjs
Maria

Wendy disse...

Ahaha, olha eu sou tão pouco dada a desse género de comidas, que nunca ouvi falar das tortitas sequer xb

Catarina disse...

Eu adoro! :)
O meu namorado por seu lado não pode ouvir falar disso que diz logo que estou a comer roofmate (uma espécie de esferovite que usamos em algumas maquetas...) ihihih!
Eu gosto tanto das de arroz como das de milho! :P
Beijinho*

by me with love disse...

Tambem ja experimentei ,mas assim simples nao gosto, costumo é comer umas que têm umas pinceladas de chocolate por cima ;) kiss

Leonor disse...

A minha mãe chegou a comprar e eu provei.. A mim também não me sabe a nada.. E nem à minha mãe. :)

Miss Purple disse...

Eu gosto mas tem de ser as que tem sal..porque as outras parecem-me palha !

Sem açucar, se faz favor - disse...

Arghhh não gosto nada =( nem com sal, nem sem sal... não gosto =P

M.R disse...

Há várias marcas, e as de milho tem melhor saber, digo que sabe a pipocas! Não desistas já ;)

A Tulipa Azul disse...

Experimentei umas de arroz e não sabe nada:)

S disse...

Também não gosto, há umas com chocolate amargo que se comem melhor mas sinceramente é como comer papel ;))
Bj S

Dora disse...

As de milho são boas.

C*inderela disse...

Também não gostei, não.

mmm´s disse...

Não gosto... Seco, seco, seco...

Corina de Oliveira disse...

errado isso tem imensas calorias lol

disse...

Costumava comer muito isso mas tudo o que se diz das mesmas é errado. Tanto o arroz quanto o milho engordam. Comer essas bolachas engorda. Eu ADORO-AS. Sou capaz de comer um pacote inteiro de uma vez só. Claro que não o faço mas são tão sem sabor como dizes, que se come sem notar. Mas as minhas preferidas são as que têm sal. Com sal não as largo...

As de milho são como se fossem pipocas. Depois de beber água continuo a conseguir comer mais umas tantas. Não me sacia de todo. Para saciar só mesmo bolachas com muita fibra.