domingo, 6 de abril de 2014

De guarda chuva e óculos de sol?

O Apimentado foi operado aos olhos na quinta feira. E para além das gotas que tem de pôr nos olhos, o médico recomendou que nos próximos tempos, sempre que ele saísse de casa para o exterior, teria de andar de óculos de sol para não ferir os olhos com a claridade. 
Como isto ainda está muito "fresco", ontem ele lá pôs os óculos porque tínhamos mesmo de sair e logo à porta do prédio está o vizinho que olha para ele com um ar muito estranho. 
Claro, não é para menos. 
Anda o Apimentado de óculos de sol com um tempo choco, encoberto, de chuva. E para além do vizinho, foram muito os olhares dirigidos ao meu homem. 
Mas vá, eu percebo. Não faz muito sentido ver um casal pelas ruas do Porto de guarda chuva e ele de óculos de sol. Mas é o sacrifício para deixar os óculos e as lentes de uma vez por todas.

9 comentários:

Leonor disse...

E para não precisarem mais de andar 'nessas figuras', o sol decidiu voltar. :)

ML disse...

Eu ando de óculos de sol o ano todo! Por vezes este tempo faz-me mais impressão aos olhos do que propriamente os dias cheios de sol!

Dreamer Girl disse...

Não deixa de ser caricato, mas o povo português é tramado.

by me with love disse...

Portuga que é portuga não deixa passar nada, lol, e que recupere rápido e bem ;) kiss

Flor Guerreira disse...

Hoje já temos sol. Já não precisas do guarda chuva.

Hibiscus disse...

ahahaha devia estar engraçado :b

C*inderela disse...

Eu tenho os olhos claros, e mesmo com o tempo cinzento às vezes ando com os olhos em bico!
Deixa lá, já vi pior, de chapéu de chuva e de sandálias ou havaianas!

Bjokas*

Estrelinha Sónia disse...

As melhoras dele :) e até teve sorte que o tempo melhorou :)

Catarina disse...

A minha mãe também já fez essa operação e até em casa tinha de andar de óculos escuros!
Espero que ele melhore rápido! Um beijinho*