segunda-feira, 21 de abril de 2014

E hoje também tem de se falar em futebol neste logue

Sou portista de coração. Mas já fui portista daquelas que chorava quando o clube perdia. Foi na minha adolescência. Havia quem tivesse os ídolos da música, do cinema, etc. Eu tinha os ídolos do futebol. 
Entretanto fui crescendo. Talvez me tenha apercebido de como o mundo do futebol por vezes é manipulado e a verdade é que quem ganha uns valentes trocos são eles e não os adeptos que se torcem todos em casa ou num estádio. 
Este ano, o meu Porto deu-nos algumas tristezas, às quais não estava muito habituada, é certo. Não foi a melhor equipa do campeonato, cometeu erros quando não o devia ter feito. Pelo que muito sinceramente sei que não era a equipa que merecia ganhar este campeonato. Por isso há que dar o mérito ao Benfica que não falhou quando o Porto o fez. 






5 comentários:

Suricate disse...

As verdades são para se dizer...arghttt....está dito:)

Jinhooooooosss (de outra portista de coração)

liliana p disse...

Também sou do Porto e concordo totalmente com o que escreveste, na verdade, também não podemos ganhar sempre! :)

Blue Sugar disse...

Também sou portista :D Como diz o meu pai, nós estamos mal habituados, habituados a ganhar sempre e quando corre mal estranhamos, hehe.
Eu ao contrário de ti, comecei a dar mais atenção ao futebol já mais tarde, daí que, num grau bem mais moderado agora, ainda fico triste quando o meu clube perde e eufórica quando ganha (ocasiões especiais, vá!). No entanto tens razão no que escreves, nem tudo é um mar de rosas. Mas pronto, como costumo explicar para as pessoas que não entendem como se perde tempo como o futebol, é apenas um hobbie, não vale a pena nos matarmos por causa disso (pelo menos é assim que eu vejo) x) beijinho*

Coquinhas disse...

Cá beijinho à Coquinhas que deves ser das poucas portista a dizer uma coisa dessas caramba :D

Letrinhas disse...

Não foi um ano nada bom para o nosso club, mas como vi algures ''mais vale perder de vez em quando do que ganhar de vez em quando'' :D