quarta-feira, 23 de abril de 2014

O vício dos body lotions.


Adoro body lotions. E confesso desde já que não sou particularmente fiel a nenhum em específico. Tenho cremes de corpo da Body Shop, do Boticário, da Yves Rocher, da Dove e da Avon. Sou uma "vira casacas" neste aspeto: um dia apetece-me pôr um, no outro dia ponho outro creme, apesar de ter noção dos que são mais cheirosos e quais os que deixam a pele mais suave. 

E eis que agora a Body Shop lançou uma nova linha com cheirinho a framboesa, mesmo a pensar no tempo quente que por aí se avizinha e que algum dia se há-de instalar definitivamente. A linha é composta pela Eau de Toilette, Body Butter, Esfoliante, Body Lotion e Gel de Banho. Claro está que me proíbo a mim mesma de comprar o que quer que seja, enquanto não gastar o que tenho. 
Mas.... mas.... não vai ser fácil.



10 comentários:

CS disse...

Além do mais, Pimentinha, agora que carregas em ti o ser mais precioso deves ter cuidado pois tudo o que colocas na pele entra na corrente sanguínea e passa para o teu bebé.
Tenta usar os mais neutros possíveis, os mais adequados à gravidez.
Big kiss

Miss Brunette disse...

A nova linha framboesa deve mesmo ser deliciosa! :) Beijinho*

Carmo disse...

Confesso que usei uma vez essa marca e não fiquei muito fã, mas a linha de framboesa deve ser bem cheirosa (:

Estrelinha Sónia disse...

Ui.. Eu adoro framboesa, por isso tenho de ir ver :)

LauLau disse...

eu pessoalmente tb gosto muito mis de body lotions do que de body butters :P tenho de ir cheirar estes novos da TBS!! ui... algo me diz que me vou derreter

Joanna disse...

Por acaso sou um pouco esquisita com isso. Não gosto daqueles mais manteiguentos, prefiro os quase líquidos mas depois há uns que têm aroma a mais... aff, mulheres :) mas lá que é indispensável cheirarmos bem, lá isso é xD

estrela disse...

deve cheirar mesmo bem esse de framboesa!!!!

Miss Purple disse...

Também não tenho preferidos...mas costumo-me ficar pelo boticário e a nivea.

mmm´s disse...

Faço muito zapping na área dos hidratantes, metaforicamente falando!

C*inderela disse...

Deve cheirar muito bem mas eu também tenho uma colecção cá em casa, convém gastar o que já tenho :P