segunda-feira, 21 de abril de 2014

Para os dias mais quentes e não só




Já provei a tão falada água de Luso com sabor a Coco. Devo dizer que ao início "estranhei" o sabor, apesar de ter gostado bastante do aroma. Como não aprecio líquidos frescos, o Apimentado diz que fresquinho sabe melhor e em pleno verão vai ser uma boa opção de refresco. 

No entanto, e no que diz respeito a água com sabores, continuo a preferir o Pleno Tisanas. Estão no topo da minha lista de preferências. Adoro-as, sobretudo a de chá vermelho e limão, mas as outras são igualmente maravilhosas. 
Tenho alguma dificuldade em beber água somente por beber, sei perfeitamente que devia beber mais líquidos do que aquilo que bebo. E então a minha opção vai sempre para o chá, e na falta deste, então opto pelas águas Pleno. 


 


10 comentários:

A Tulipa Azul disse...

Ainda não provei.:)

Joanna disse...

Fizeste-me lembrar de uma vez em que paguei mais de 1€ por uma garrafa de tamanho "normal" de luso com gosto a limão... Ia-me cuspindo toda ao primeiro gole x) mas depois lá me habituei ao azedinho :)

Miss S. disse...

Também prefiro o Pleno Tisanas :D

LauLau disse...

engraçado, ainda ontem exoeriemntei essa!! mas tal como tu continuo a preferir as aguas plenos, isto é, se me apetecer agua com sabor, caso contrário prefiro água mesmo!! :D

Carmo disse...

Há uma variedade enorme e é uma bebida que aprecio bastante, fresquinha sabe mesmo bem

Suricate disse...

Deram-me a provar no outro dia no Continente, fresquinha achei muito agradável:) Venha daí o Verão:)))) o resto vê-se depois:)))))

Flor Guerreira disse...

Pleno bebo muito. E gosto de uma Luso de limão. Mas essa da água de côco ainda não provei.

Miss Purple disse...

Não sou fã dessas águas...prefiro a água normal fresquinha :D
Ou chá !

Hibiscus disse...

Não sei se vou gostar por ser de coco mas quero experimentar :b

estrela disse...

eu também gosto mais da Tisanas!