terça-feira, 27 de maio de 2014

Ainda bem que se lembram de nós :)

Com a gravidez, o corpo muda imenso. Isso é algo bastante óbvio. Há dias em que uma pessoa se sente quase a rebentar. Faltando cerca de um mês, a verdade é que a barriga começa mesmo a parecer gigante, já não consigo chegar-me decentemente à mesa, calçar meias já é algo que nem sempre consigo fazer sozinha. 
Mas, apesar de tudo, consigo gostar de me ver ao espelho. Depois da Pimentinha nascer, não sei como vou perder esta barriga mas agora também não é altura para pensar nisso. Depois logo se vê. 

Mas o propósito deste post é outro. Nem sempre encontramos lingerie gira para esta fase. Tive de comprar uma cinta própria porque as minhas costas já estavam a dar sinal de alarme. Se a cinta é sexy? Não, não é. Mas o que vale é que cá em casa tudo dá para rir.

Mas ao que parece há lingerie sexy para as grávidas. A Osyho acabou de lançar uma linha de interiores para as mamãs. A Rêverie também se lembrou de nós. Ainda bem :)





11 comentários:

cinquentinha disse...

São bem giras :)

A Tulipa Azul disse...

Depois recuperas a boa forma.:) Essa lingerie é bem gira.:)

Magda E. disse...

Não sei se estás a pensar em dar de mamar, mas é uma forma maravilhosa para se perder peso. =D Eu então perdi demais! Qt à lingerie, é gira sim =D e nós por cá tb rimos das cintas, e "cuecas da avó" e por ai afora, pois o conforto está em 1º lugar e se tiver que ser, é e pronto. beijinhos

Dora disse...

tens muito tempo para ser sexy! Agora é preocupar com o conforto e acabar com as dores nas costas! lol

Estes soutiens são óptimos para mim e não estou grávida! :)

Joanna disse...

Agora com o tempo quente pode ser que consigas evitar ter de calçar meias por uns tempos... :p

Deve ser fantástico sentir um novo ser a movimentar-se na nossa barriga :') espero que corra tudo bem nesta fase final da gravidez :)

Princesa Jasmine disse...

Usar cuecas da avó, cintas feias, não conseguir mexer-nos, dietas e tudo o mais acho que isso é o de menos quando tiver nos braços o nosso bebé. Deixa tudo de ser importante.

mmm´s disse...

Uma mulher gravida é sempre linda e sexy... A lingerie é pouco importante!

Hibiscus disse...

São bem giras :)

by me with love disse...

acho muito bem ;) kiss

Cisca disse...

Olha que boa notícia!!

Timtim Tim disse...

Pior que a lingerie para grávida eram, no meu tempo, os soutiens de amamentação. Felizmente agora já há alguns de jeito. (Ovelha, Flor, Guerreira)