domingo, 25 de maio de 2014

E onde queria estar eu agora?

Não me importava nadinha de estar no Rock in Rio a ver o meu querido Robbie Williams. Na impossibilidade de o fazer, resta-me seguir o concerto na Sic Mulher, que está a dar em directo. Mas não há nada como ver um concerto ao vivo. E o primeiro dia do Rock in Rio promete, com a Ivete Sangalo a seguir.
[isto dos concertos ao vivo é sempre outro mundo. Já tinha visto concertos dos Coldplay, por exemplo, mas quando os vi ao vivo, foi algo indescritível!]



[mais um ídolo da minha adolescência!]

10 comentários:

De Sonhos se faz a Vida disse...

Eu queria muito muito muito ir dia 30... eu queria tanto :(

Til disse...

olha,eu também não me importava

Til disse...

olha,eu também não me importava

Flor Guerreira disse...

Eu também. Tanto mais que ele é o cantor da música que é minha e do meu marido "Love Supreme"

Adriana disse...

é uma pena este festival acontecer em Maio, se fosse lá mais para julho ou agosto era mais fácil de poder assistir!

Linhas Cruzadas disse...

Gostava muito de ter visto este concerto ao vivo. Há dois anos estive lá e foi inesquecível.

Dora disse...

Eu já vi Coldplay ao vivo no Pavilhão Atlântico há muitos anos e adorei. Domingo vou ver o JT.

Cisca disse...

Foi BRUTAL !! :) Mas pequenino..

♥Cat disse...

Também gostava de ter ido mas este ano não deu...

cinquentinha disse...

Também não me importava nada de ter estado lá :(