quinta-feira, 1 de maio de 2014

Esta minha mania de querer voar no tempo….

Maio chegou. E vai ser um mês cheio. 

Para ser muito sincera, por mim, saltava o mês de Maio e entrava diretamente em Junho. Há quem diga que vou ter saudades de estar grávida. Talvez sim, mas estou numa fase em que eu anseio ter a minha Pimentinha nos braços. Os receios vão crescendo. Quero que ela se mantenha lá dentro, no quentinho, o tempo previsto. Mas é nesta altura que saltam mil e uma coisas na minha cabeça. E se a linha do tempo avançasse, poupar-me-ia a estes pensamentos. Mas as coisas não são assim e eu tenho de aprender a viver um dia de cada vez. O tempo não avança por alguma razão, senão havia gente sempre presa ao passado, pessoas a saltar para o futuro e ninguém vivia o mais básico que há: o dia de hoje. O aqui e o agora. 

Maio vai ser uma correria de coisas para fazer, quer no trabalho, quer nos projetos onde estou inserida, quer cá em casa, com o ultimar dos preparativos. Mas resta-me usufruir de tudo ao máximo e esperar calmamente (será que eu sei o que significa a palavra “calmamente”?), viver o que tenho para viver agora e… ser feliz :)





8 comentários:

Eva Luna disse...

Por razões diferentes, mas também saltava Maio se pudesse :)

Carmo disse...

Bom Maio (:

R* disse...

Que Maio passe rapidinhoooo :)

Leonor disse...

Que seja um óptimo mês :)

Se eu gostava de puder avançar no tempo? Talvez mas depois ficava a pensar que, no tempo que avancei, podiam ter acontecido coisas muito boas e que não vivi. Por isso, acho que viver o dia a dia, todos os dias, da melhor maneira é o melhor :)

ML disse...

Acredita que vais sentir saudades. Tanto de estar grávida como dos momentos a dois, por isso aproveita muito estes últimos momentos! :)

beijinhos e um bom mês!

CS disse...

A gravidez trouxe-me tanta tranquilidade, apesar dos receios de estar tudo bem com o bebé.
Vai correr tudo bem ;)

De Sonhos se faz a Vida disse...

Com tanta coisa a fazer vai passar rapidinho :)
Beijinho *

Catarina disse...

Tenho a certeza absoluta que vai correr tudo muito bem e que o tempo vai passar a voar até teres a tua Pimentinha nos braços!
Um beijinho*