segunda-feira, 19 de maio de 2014

Já está à venda :)

Todos os anos faço questão de comprar o Pirilampo Mágico. E gosto imenso da cor escolhida para este ano. Ainda não o vi à venda mas quando o vir, não vou pensar muito e vem para casa comigo para se juntar aos dos anos anteriores. 

A campanha do Pirilampo Mágico 2014, que decorre até 25 de maio, tem como lema "Acende a nossa esperança”  e está “associada à ideia de esperança construída a partir de uma clara consciência das dificuldades, equilibrada por uma convicção forte de que é possível encontrar soluções. Desse ponto de vista, o Pirilampo Mágico tem que ser uma ferramenta ao serviço da esperança e que ajude a mostrar a realidade das pessoas com deficiências que apoia, os sonhos que transportam consigo, as oportunidades de que precisam para mostrar as suas competências ou para fruir plenamente os direitos de cidadania, com a solidariedade.” [daqui]
 
 
E por aí há quem já o tenha comprado? 

11 comentários:

medusa disse...

Eu também compro todos os anos, aliás, o papai compra p´ra mim!! :)

♥Cat disse...

Ainda não comprei mas já vi à venda! É sempre uma forma bonita de ajudar :)

liliana p disse...

Ainda não o comprei mas acho-o bem giro e é sempre uma forma de ajudar :)

Catarina disse...

Eu ainda não comprei, mas por acaso já passei por um local que vende! :)
Beijinho*

A Tulipa Azul disse...

Eu já não compro há anos:( tenho que ver se encontro à venda:)

Maria disse...

Por aqui já comprámos!!! Compramos sempre!!!É uma excelente causa.
Beijinhos
Maria

Pequeniña disse...

Já não me lembro de comprar um pirilampo mágico. Quando era criança, comprava por tradição, mas entretanto foi-se perdendo.

Carmo disse...

Eu já tenho o meu e adorei a cor deste ano, uma das minhas favoritas (:

Linhas Cruzadas disse...

Eu já tenho o meu :)

Choques Rosa disse...

Cá em casa tambémtinhamos esse hábito, mas ultimamente não tenho comprado, tenho pena, a ver se este ano volto à tradição :)

C*inderela disse...

Já tenho o meu :)