sexta-feira, 23 de maio de 2014

Uma boa forma de comemorar 25 anos.


 
Não sou muito fã de Magnum's. 

O único que realmente me conquistou foi o Magnum Strawberry White, na altura comi alguns e sempre me souberam pela vida. 


Agora há novos Magnum's. Eu não gosto de champanhe, tal como a restante maioria de bebidas alcoólicas. Mas confesso que achei muito curioso o novo gelado lançado a propósito dos 25 anos da marca.  


Acho que vou ter provar, mesmo não sendo nada fã de champanhe mas não posso deixar de me sentir curiosa em saber qual será o sabor de um gelado assim.

Por aí já alguém provou?

15 comentários:

Inês Pereira disse...

Já provei na semana passada e é bastante agradável! Não sendo tão viciante como o que referiste, acaba por ser uma boa escolha para o Verão (quando ele se lembrar de regressar). :)

♥Cat disse...

Desconhecia a existência deste Magnum!
Também não sou fã de champanhe, mas vou acabar por provar ;)

disse...

Já provei, mas admito que não achei nada de transcendente. Também comi o Solero de Mojito e tem cascas de lima dentro... não gostei :S

Miss Purple disse...

Eu também não sou fã, mas acho que vou experimentar! é um máximo :)

Catarina disse...

Eu não aprecio chocolate branco, por isso o de strawberry white não me diz nada... Mas ando muito curiosa acerca deste novo! Acho que tenho de experimentar! *

Flor Guerreira disse...

Ainda não vi. Eu adoro champanhe!

Caco disse...

Não provei esse, mas experimentei um gelado qualquer da Olá em versão "Mojito" e tenho uma coisa a dizer sobre isso: "Blhaccc!!

Dora disse...

O Magnum é o meu gelado preferido. Dos novos ainda não provei nenhum, mas adoro o de Menta e o de Amêndoas.

mmm´s disse...

É por estas e por outras que gostava de gostar de gelados!!!

Wendy disse...

Eu adoro Magnum's! São os meus favoritos, mas não sei se experimentaria o de campanhe... não gosto muito dessa bebida xD

Pequeniña disse...

Magnum de amêndoa é a minha perdição! Esse não provei, mas também não tenho grande curiosidade porque não gosto de champagne.

A Tulipa Azul disse...

Ainda não vi á venda.:)

Choques Rosa disse...

Estive mesmo para provar no sábado passado mas depois joguei pelo seguro e comi o de amendoas :)

Portuguesinha disse...

COmo se costuma dizer, até se experimentar não é justo dizer se se gosta ou não...

Depois digo alguma coisa!

C*inderela disse...

Eu também não gosto de champanhe e gosto muito desse Magnum :) O de morango é divinal!

Bjokas*