segunda-feira, 12 de maio de 2014

Vivo numa terra de gente muito séria.


Sábado fui trabalhar. Até aqui tudo muito normal. 
Antes de sair, vou sempre à mala buscar as chaves do trabalho para fechar a porta e do carro, que estava cá fora. Pois que não encontro as chaves do carro em lado nenhum. 
Toca a tirar tudo da mala. E logo na minha mala que é a pura das confusões... espalhei tudo o que lá tinha numa mesa e nada. Chaves do carro nada. 
Onde raio tinha eu as chaves do carro? Como iria eu para casa se elas não aparecessem?
Pois bem, as chaves estavam na ignição do carro e ele destrancado. E como os carros não precisam de manual de instruções, tive sorte de ninguém ter passado por ali e reparado naquele belo cenário, seria tão simples abrir a porta, ligar o carro e toca a seguir caminho. 
A ocasião faz o ladrão, dizem.
O que vale é que eles deviam de andar bem longe. 

Que te sirva de lição, Pimenta!


14 comentários:

Hibiscus disse...

Que sorte que tiveste! Se passava alguém a precisar de um carro, estavas feita :b

by me with love disse...

isso é que é mesmo sorte, fonix!! Ai da dor de cabeça que te livras-te, hihihi.... ;) kiss

ML disse...

Joga no euromilhões! :)

♥Cat disse...

Bem isso é que foi um esquecimento! E uma grande sorte!

Gossip Girl disse...

Olha que sorte! Eu já deixei as minhas chaves na porta do lado de fora a noite toda!

http://segredoseraparigas.blogspot.pt/

Magda E. disse...

Eu já fiz o mesmo. O meu passou a noite toda assim... Somos umas sortudas é o que é!

Joanna disse...

Gosto do novo header, muito fresco :)

Tiveste muita sorte com o carro, para o mal há sempre gente com olho por aí... :) beijinho

Carmo disse...

Que sorte (:

Leonor disse...

E ainda bem que são sérios. :) Quando comecei a conduzir, acontecia-me esquecer de trancar o carro.. Mas costumava levar as chaves.

A Vida da Esse disse...

Há dias mesmo assim.

R* disse...

Ai Pimenta Maria, tiveste foi muita sorte, isso é que foi ;)

Catarina disse...

Aconteceu precisamente o mesmo a uma amiga minha ontem! Tiveste sorte, tal como ela! :P
Beijinho*

Letrinhas disse...

Há uns tempos, o palerminha do meu namorado, deixou as chaves na ''fechadura'' da mala do carro toda a noite. Por sorte também não aconteceu nada e o carro estava no mesmo sitio na manhã seguinte.

Moa disse...

não me digas nada, noutro dia o meu homem deixou o carro toda a noite aberto com a chave na ignição...uma sorte