quinta-feira, 5 de junho de 2014

Até posso não pôr os pés na praia este ano, mas continuo a ter olhinhos.


A perspectiva de pôr os pés na praia este verão são praticamente nulas. 
Eu sou aquela pessoa que (normalmente) a partir de Junho e até Setembro mora na praia ao fim de semana (sempre que o tempo o permite). Com a gravidez isto não foi possível até agora, nem o será, quase de certeza o resto deste verão.
Por isso este ano não tive de me preocupar muito com a renovação de bikinis. Mas confesso que já vi alguns lindíssimos. 




Precisasse eu de renovar a minha coleção e a Blanco iria receber uma visitinha minha.

10 comentários:

Leonor disse...

Graças a mim, a minha mãe também deve ter passado um ano quase sem praia.. É o que faz nascer no verão. :)

Para o ano, já levas a tua Pimentinha à praia. :)

Catarina disse...

Adoro o segundo e o quarto! São lindos! :)
Beijinho*

Outra Maria disse...

Ola... quando eu estive gravida fiz praia e nao tive qualquer problema e usei bikini andava com uma barriga de 5 e 6 meses :) ADOREI, até raquetes jogava na praia... sempre estive muito activa durante a gravidez toda. Arrisca... vais adorar já que gostas de praia. Faz bem a ti e ao bébé

Mary_Chocoholic disse...

Gostei de todos! Lindos!

by me with love disse...

gosto especialmente dos floridos ;) kiss

Timtim Tim disse...

Praia, praia, só mesmo no Inverno para passear!

liliana p disse...

Também já tinha namorado estes, queria tanto te-los todooooooos!!!

ML disse...

Acho mesmo que a Blanco vai é receber uma visitinha minha! Ai vai vai...

Wendy disse...

Que lindos! Gosto de todos xD

Hibiscus disse...

O segundo é lindíssimo :)