segunda-feira, 23 de junho de 2014

É caso para dizer que quem não gostar, que não olhe.

Há jogadores de futebol que gostam de dar nas vistas. 
Raul Meireles tem um estilo muito próprio, isso não há dúvida. Aquelas tatuagens todas já eram sinal de que o homem tem uma personalidade muito vincada. Mas o visual adoptado neste Mundial, com aquela barba e aquela crista... oh God dá-me medo só de olhar. 
Se andasse eu na rua à noite a passear e visse uma personagem destas na rua, ia ter medo. Se ia.



Mas digam lá se este Raul Meireles e a sua Ivone não formam um casal sui generis?
[aposto que ela aprova o novo visual. Isso sim é amor hehe]



12 comentários:

Linhas Cruzadas disse...

A mim dá-me vontade de rir. É uma autêntica personagem. Então depois de ter visto o vídeo dele a dançar António Variações é impossível não rir.

Ana Nunes disse...

A mim também me daria medo eheh, não acho piada nenhuma a barba e a tatuagens... mas é só a minha opinião e não significa que não seja boa pessoa :)

http://inspiremewithmoments.blogspot.pt/

mmm´s disse...

Coerência total neste casal!

A Tulipa Azul disse...

Combinam mesmo bem.:)

Princesa Jasmine disse...

Até fazem um casal engraçado, mas por amor de Deus, detesto aquela trunfa no queixo. O que tem a mais no queixo, falta-lhe na cabeça.

Suricate disse...

São a concretização ideal do ditado: Para cada testo, uma panela!:)))) ahahahahah:)))) Giros, mas tem que ser assim juntinhos em postal:)

Miss Purple disse...

Eu acho que ele fica mais giro de barba do que sem, mas pronto, podia ser mais curta... agora que eles formam um casal super cute, formam!

liliana p disse...

São um pouco estranhos, mas vá, são gostos!!

Dora disse...

Eu adoro o estilo dele e faz-me confusão as pessoas que perdem tempo a comentar isso só porque ele não faz parte da carneirada.

Inês S. disse...

É caso para dizer que estão bem um para o outro! :) Por acaso até acho graça ao estilo dele, dá um certo ar de bad boy. E a ela também lhe assenta bem.

Moa disse...

Eu acho-lhes muita graça, têm pinta!

Outra Maria disse...

neste caso acho que se completam um ao outro.