domingo, 22 de junho de 2014

No mês dos santos populares, é isto que falta cá em casa.


Todos os anos, o Apimentado oferece-me um manjerico. Mas este ano ele deve-se ter esquecido (sim, este post é mesmo para ti!) e vai daí ainda não tenho nenhum manjerico cá em casa e o S. João está mesmo a chegar. 
Já sei que o dito manjerico nunca aguenta muito tempo, eu costumo dizer que para plantas pouco jeito tenho mas a tradição tem de se manter, por isso...

Apimentado, um manjerico quero ter
Com uma quadra bonita, 
Antes da tua filha nascer.  

 


6 comentários:

Timtim Tim disse...

Se morasses aqui perto oferecia-te um maior e um mais pequenino para a Pimentinha! :)

R* disse...

Belo recado sim senhor :)

ML disse...

Oh o meu mister bem que podia adoptar essa tradição! Não me importava nada!

C*inderela disse...

Assim ele não se esquece! :)

mmm´s disse...

Nunca tenho um manjerico, pois não gosto do cheiro.

Suricate disse...

Ahahahahahah:) ó vizinha:) Está demais:)))) espero que o Mister ouça o apelo a tempo:)

jinhooooosssssss