quinta-feira, 12 de junho de 2014

Portugal vai andar mais feliz nos próximos tempos.

A esta hora começa o Mundial. 
E eu cá acho que os portugueses ficam todos alterados quando chegam estes campeonatos. Ao menos deixa-se de falar tanto da crise, do desemprego, dos desmaios do Presidente. Nesta altura, o que a malta gosta é de ver os jogos acompanhados com minis, tremoços e afins.
Eu pessoalmente gostava que Portugal fizesse uma boa campanha neste Mundial, mas não consigo ter esperanças de uma posição espetacular neste campeonato mundial [espero estar enganada]

Mas sei que Portugal precisa destes eventos para o pessoal se desligar um pouco dos stress do dia-a-dia. E ainda por cima, o calor chegou. Tudo bons motivos!


6 comentários:

Moa disse...

eu gosto destes eventos desportivos q.b. gosto mais dos jogos olímpicos. Não suporto e´o exagero à volta disto tudo!

Estrelinha Sónia disse...

Eu confesso que adoro futebol, por isso este próximo mês vai ser muito bom para poder ver jogos de futebol :) Muitos deles serão vistos em casa, sem qualquer exagero à mistura.

C*inderela disse...

Com o futebol o pessoal até se esquece da crise!

Hibiscus disse...

Não sou muito dada a futebol mas é sempre giro ver os jogos com o pessoal todo, tudo a festejar e a esquecer muitos dos problemas do dia a dia :)

ML disse...

Eu cá gosto de bola e adoro estes eventos! :)

E sim dá para esquecer\atenuar as más noticias. E pelo menos durante um mês não se abre os telejornais com carradas de pessimismo.

Eva Luna disse...

Só é pena o jogo de amanhã ser em horário de trabalho :(