quarta-feira, 11 de junho de 2014

Quando a fotografia dá vida a uma sala.



É um dos cantinhos que eu gosto mais na minha casa. Há cerca de dois anos decidimos criar uma espécie de mural numa das paredes da nossa sala. Adoro fotografias e tê-las apenas no computador para mim não é suficiente, gosto de olhar para as fotos e recordar-me de alguns momentos. A parte boa deste mural é que dá-nos alguma margem para irmos acrescentando fotografias em volta. 
Um dia vai chegar ao limite, mas até lá…

A nossa praia da Granja, Aveiro, Guimarães, Turquia, Lisboa, Sintra, Porto de Mós, Coimbra, Santa Maria da Feira, Óbidos, o dia do nosso casamento e, mais recentemente, Praga, Paris, Londres  e Tunísia são momentos e sítios que mereceram destaque. 
Falta-nos agora acrescentar alguma fotografia em que eu esteja gravidona. 
No fundo, a lógica é olhar para aquela parede e ver um pouquinho da nossa história. 

Quem sabe se no quarto da Pimentinha, um dia, faremos algo semelhante. Não com molduras escuras, mas mantendo a mesma lógica. Até lá vemos. 




 O importante é saber que a vida nos irá proporcionar mais motivos para acrescentar fotografias, mais capítulos à nossa história :)

18 comentários:

Suricate disse...

Uiiiii...vão-te faltar paredes:))) Compreendo-te tão bemmmmm!!!:)))

...praia da Granja?!?!?...Olhja lá não se encontre a gente ali no Sr. da Pedra ao fim de semana:)

Miss Purple disse...

Oh tão giro :)
e acho uma ideia super gira depois com a baby !

Magda E. disse...

Ando há que tempos para fazer isto na parede do sofá da sala, é enorme e está tão vazia, mas ainda não foi desta.

Timtim Tim disse...

Na minha casa há fotografias por todos os lados. Só falta nos WC e estou a ponderar.

Leonor disse...

Gosto muito :)

Linhas Cruzadas disse...

Adoro o conceito e já pensei fazer algo semelhante no meu quarto. Qualquer dia realizo essa ideia...

Linhas Cruzadas disse...

Adoro o conceito e já pensei fazer algo semelhante no meu quarto. Qualquer dia realizo essa ideia...

DiliciousBlush disse...

No meu quarto tenho uma parede do genero e adoroooooo sempre que olho relembrar momentos e pessoas especiais :D

Mam'Zelle Moustache disse...

Também adoro fotografias. Estou sempre a tirar. Agora com a Bolachita nem se fala. Na casa nova também já decidi forar uma parede a molduras com fotos. Vai ser a parede toda das escadas que sobem para o primeiro andar. Mas eu prefiro colocar molduras diferentes na cor e no formato. Tem mais a ver comigo. A tua parede tamb+em está a ficar muito fixe, sim senhora :)

Um Mundo a Três disse...

Adoro. Tenho algo do género em casa :)

Estrelinha Sónia disse...

Muito giro :)

Katy Single disse...

Um álbum na parede é sempre mais original :D

Leopeaf disse...

É giro para recordarmos e revivermos sempre os nossos momentos. Gosto muito da ideia.

Carmo disse...

Que ideia bem gira (:

C*inderela disse...

Tenho no corredor e na sala. Acho que vou estender até ao quarto ... Adoro ter fotografias espalhadas pela casa, de relembrar bons momentos.
Por cá, optamos por vários tamanhos de molduras, formatos e cores :D

Bjokas*

Dora disse...

Está muito giro! Também tenho muitas.

Cisca disse...

Tão gira!! Gosto imenso de cantinhos assim. Só boas memórias e recordações :)

Eva Luna disse...

Também tenho uma assim, sou fã :)