domingo, 1 de junho de 2014

Se eu já gostava de Junho, então agora... mais ainda :)



O mês de Maio foi bem agitado e, como tal, parece-me que passou a voar. 
E chegámos assim a Junho. 
Sempre adorei o mês de Junho. É o mês do meu aniversário. Entretanto passou a ser o mês em que me casei, motivo acrescido para gostar ainda mais deste meu doce Junho. 
E como se não houvesse motivos de sobra para gostar deste mês, tudo aponta para que seja o mês em que a minha Pimentinha vá nascer. 

Três bons motivos para fazer deste mês um mês extremamente especial*

16 comentários:

Timtim Tim disse...

Que bom. A mim acontece isso com Julho, nasci, casei, engravidei ao fim de muitas tentativas...Oxalá tenhas um bom Junho . (Ex Ovelha)

Moa disse...

está quase :) tb nasci em junho!

medusa disse...

Que tenhas um excelente Junho

Magda E. disse...

Junho é um bom mês para se ser mãe. A minha nasceu já bem no fim, mas ainda dentro do mês. Beijinhos

Carmo disse...

Que seja um excelente mês (:

Til disse...

Pessoas importantes nascem em Junho!
Ah pois...

Sofia disse...

É um mês cheio de significados! Que seja sobretudo um mês muito feliz e que a tua pimentinha venha com muita saúde!

Suricate disse...

Yupiiiii!!!!

1 Que seja uma hora pequenina!
2 Que ela e tu estejam com saúde
3 Que corra tudo bem
4 que este seja o primeiro Junho celebrado em família do resto das vossas vidas

5 the last but not the least: Façam o favor de ser muito, muito FELIZES!

jinhooooooosssss

Miss Brunette disse...

Tão boooom!! Que seja um mês muito especial e de muita felicidade :)*

Morango Azul disse...

O meu Eduardo também nasceu um Junho.

Cisca disse...

Eu também casei em Junho. Adorooo este mês! Que seja maravilhoso! :)

Jardim de Algodão Doce disse...

Junho é um mês feliz. O meu terceiro filho nasceu no fim de Junho, num dia ameno de sol. Beijinho e tudo a correr bem.

Choques Rosa disse...

Só tens razões para adorares o mês de Junho!
Nós também gostamos muito, é o mês dos aniversários dos nossos namorados :)

C*inderela disse...

O meu marido também nasceu em Junho :) Que seja um bom mês.

by me with love disse...

Venha daí essa pimentinha! ;) kiss

[B] disse...

Epah, um junho em cheio :)