sábado, 7 de junho de 2014

Um "até já" ao verniz de gel

Sempre fui uma desleixada com as unhas, até que há cerca de um ano atrás, por altura do meu aniversário, recebi um voucher para fazer manicure e na altura pus verniz de gel. 
Adorei o efeito, o facto de não ter de me preocupar com as unhas pois andavam impecáveis durante 15 dias. Digamos que era o meu "luxo pessoal".
Ainda estive para experimentar unhas de gel, mas fiquei-me pelo verniz gel e há um ano que o usava. Ia mudando de cor e as minhas mãos passaram a estar sempre apresentáveis. 

Mas hoje foi dia de dizer um adeus temporário às unhas sempre lindas. Quer queiramos, quer não, a minha Pimentinha pode nascer a qualquer momento a partir de agora, apesar das previsões apontarem para mais lá para o final do mês. E dizem que nesta altura as mamãs não devem ir com unhas pintadas, nem coisa do género para a maternidade. 

Verdade seja dita, que também já precisava de fazer um "descanso" destas pinturas sucessivas. Sei que agora elas estão fraquinhas, espero que com o tempo fiquem melhor. Vou ver se compro um verniz transparente reestruturante para ver se isto vai ao sítio mais rapidamente.




Continuação de bom fim de semana*

11 comentários:

Timtim Tim disse...

Eu também usei verniz de gel durante um ano. Agora parei, mas foi porque me deu preguiça de ir à manicure. Mas fizeste bem em estar preparada a qualquer momento para a maternidade. Beijos.

Sofia disse...

Mas haverá motivo melhor para parar com o verniz de gel, temporariamente? :)

Maria disse...

Que motivo excelente...tenho andado um pouco ausente e não tinha dado conta que havia uma Pimentinha para nascer...parabéns...agora vou ficar atenta:)!
Beijinhos
Maria

Wendy disse...

r: Também adorei o do Robbie Williams! Um dos melhores. Mas, tens de ver o concerto do Justin pelo youtube então, vale a pena :)

É um óptimo motivo para deixares de pintar as unhas por um tempo e sempre se fortalecem ;)

Magda E. disse...

Nunca usei! talvez experimente, mas só dps do meu bonequinho nascer tb. As previsões por cá são para o início de Julho mas tb penso que não chegaremos lá... a ver vamos!

[B] disse...

E faz sempre bem de vez em quando a unha respirar. Mas agora vais estranhar vêr-as sem verniz.

liliana p disse...

Parece-me um óptimo motivo para dar um descanso as unhas!! Aproveito para desejar tudo melhor para a pimenta mãe e para a pimentinha :p

Dora disse...

Eu costumo fazer 2 ou 3 semanas seguidas e depois páro e retomo.

Hibiscus disse...

É por um bom motivo e assim até descansam as unhas :)

Catarina disse...

De certeza que irá correr tudo bem e a tua Pimentinha irá nascer linda e saudável! :)
Tenta usar um fortificante para que as unhas não se partam! :)
Beijinho*

C*inderela disse...

Eu cansei-me das unhas de gel, agora prefiro elas mais simples e de modo que possa trocar com mais frequência :)