terça-feira, 10 de junho de 2014

Uma terça feira que não é de trabalho.


Costumo dizer que gosto de qualquer feriado, independentemente dele ser à segunda, terça, quarta, quinta ou sexta. Há quem diga que os prefere à segunda ou à sexta para ter fins de semana prolongados. Eu, muito honestamente, prefiro em qualquer altura (vá, exceto ao fim de semana).

E este mês podia ter dois feriados, caso não tivessem retirado o feriado do Corpo de Deus. Estive eu a ver e iria calhar no dia do meu aniversário: 19 de Junho.
Só aconteceu isso quando fiz 16 anos, seria este ano a segunda vez que faria anos num feriado. É que o dia do meu aniversário acaba por ser sempre um dia como outro qualquer. Nunca deixei de ir trabalhar por fazer anos. Este ano ainda não sabemos como vai ser. Não sei se estarei a trabalhar ou se estarei já em casa. Mas a continuar assim, a primeira hipótese é a mais certa. Não me imagino em casa à espera das contrações. Sempre fiz a minha vida normal, pelo que esperemos que seja assim até ao dia D.
Se fosse feriado seria claramente melhor, reunia as pessoas para um grande almoço. Assim sendo e como calha a uma quinta feira, o mais certo é ir trabalhar e à noite reunir apenas os que me são mais próximos. 
Mas isto tudo são planos, claro. É que a vida por vezes troca-nos as voltas, por isso, até lá logo se vê. 

Bom feriado a todos* Aproveitem bem este dia*



5 comentários:

Estrelinha Sónia disse...

Bom feriado :)

Sofia disse...

Engraçado, fazes anos no mesmo dia da minha irmã! :)

LauLau disse...

e mas que bem que este feriado sabe! :D

ML disse...

Estás quase a fazer anos, e feriado ou não tens é de aproveitar da melhor forma! :)

Beijinhos e bom feriado!

DiliciousBlush disse...

Também tenho trabalhado sempre no dia de anos, mas devíamos ter folga nesse dia :)