quinta-feira, 17 de julho de 2014

Ainda continuas com desejos, Pimenta?

Quando andava grávida, tive alguns cuidados com certos alimentos, como por exemplo o marisco. Houve várias vezes que me apeteceu ir a um restaurante chinês comer o que como sempre que lá vou: gambas fritas. Mas sabia que não era a melhor altura porque não queria correr riscos. 
Agora que a Pimentinha já não ocupa grande parte da minha barriga, acho que o chinês vai ser dos primeiros restaurantes a ir. Bem sei da fama que têm estes restaurantes [sim, lembro-me bem da altura em que se recebia e-mails com imagens que me deixarem sem ir ao chinês uns 3 anos], mas já não vou lá há um belo par de anos. E apetece-me muito. 
[Já não estou grávida mas posso continuar com desejos, não?]


[e por aí, há fãs da comida chinesa?]

14 comentários:

Ana Nunes disse...

A proposito da gravidez, tiveste tensão alta? A minha irmã diz que está com a tensão muito alta - parece que é normal aumentar - e que tem de ser uma gravidez muito vigiada e tomar medicação :x

Na Província disse...

Sou super fã :)

Miss Purple disse...

Podes sim :D
E por acaso nunca experimentei, mas tem muito bom aspecto !

Leonor disse...

Eu costumo ter desejos, mesmo sem estar grávida. eheh

Eva Luna disse...

O que eu gosto de gambas do chinês :) Morar um ano por cima de um restaurante chinês deu nisto.

Magda E. disse...

eu, eu, eu... super fã. e sim, tb tenho mais desejos qd não estou grávida!

liliana p disse...

Confesso que não sou grande fã, como, mas nada de especial :p

[B] disse...

Eu sou fã e vou lá com alguma frequência ;)

by me with love disse...

Adoro, adoro, adoro.... e não me canso! :)

mmm´s disse...

Gosto... Mais ou menos! Não morro de amores...

R* disse...

Opá eu sou fã há muito pouco tempo. :)

Choques Rosa disse...

Nós somos fãzissimas! :)

LP disse...

Por aqui é mais comida japonesa, mas a chinesa também tem umas coisinhas boas.

C*inderela disse...

Eu não estou grávida mas sempre que bato o olhinho em coisas boas fico com desejos :P