segunda-feira, 14 de julho de 2014

És mesmo crente, Pimenta.

Quando andava grávida, achava eu que quando estivesse de licença de maternidade, iria ter tempo para tratar da Pimentinha, para fazer pesquisas que no futuro me darão uma grande ajuda no trabalho, para ler, para fazer uma limpeza a fundo à cozinha (que andei sempre a adiar enquanto estive grávida), para trabalhar a partir de casa, etc.
Pois, eu achava que ia ter tempo para isso tudo. [Agora dá vontade de rir.] Também achava que a maternidade ia ser muito diferente. Pois que a prática diz-me que tenho tempo para tratar da Pimentinha e no pouco tempo que sobra, o melhor é descansar os olhinhos para aguentar as noites belas que a minha filha, por vezes, nos proporciona.



13 comentários:

Miss Purple disse...

Pois, imagino...mas pode ser que com o tempo a coisa melhore :) pensamento positivo!

Magda E. disse...

Agr que tenho dois já o posso afirmar. Quando temos o 1º filho, tudo é mais complicado - pelo menos comigo foi - mas dentro de algum tempo entras no novo ritmo, ela vai ganhando competências que te facilitaram a vida, e voltarás a ter algum tempo para ti. Beijinhos

Leonor disse...

A Pimentinha anda a portar-se mal de noite? Não tenho experiência, pelo que não te posso dizer grande coisa. :)

Beijinho

Eva Luna disse...

Imagino, força nisso! :)

Estrelinha Sónia disse...

Ainda passou muito pouco tempo... vais ver que entretanto começas a saber gerir melhor o teu tempo :)

Moa disse...

Agora é mais complicado mas, quando ela começar a dormir melhor vais ver que consegues ter mais tempo para o que queres fazer.

Cris disse...

O tempo não dá para nada...

C*inderela disse...

Eles exigem muita atenção, vejo pela minha melhor amiga. Quando ela dormir melhor de noite tudo vai ser melhor ;)

Katy Single disse...

Cá para mim, tu não tens uma pimentinha, mas sim uma malaguetazinha tramada ahahah

Isy disse...

Pois... Pelo que dizem essa fase que estás a passar é normal... Espero qie voltes râpidamente ao normal...

Bjxxx

Morango Azul disse...

Pois, crente mesma. Eu cheguei a ter dias em que nem consegui tomar banho.
E os meses passam a voar...

Til disse...

Já somos duas...

ML disse...

Eu pensava o mesmo... e passei 4 meses a desesperar por descansar 2 horas que fosse. Fui trabalhar mais cansada do que quando vim para casa... e passava-me quando me diziam que tinha estado de "férias"!