terça-feira, 29 de julho de 2014

Momento "Inveja do dia" ou "quando for grande, quer ser assim"


Pessoas como a Cláudia Vieira deviam de ser proibidas de mostrar a barriga em público para que pessoas "normais" [como eu, com barriguinha] não fiquem a morrer de inveja e a pensar como raio consegue ela ter uma barriga assim [e eu não, mesmo que sonhe e vá para o ginásio 24h por dia.]*

 Festa de Verão da Caras 2014


* [Pimenta, para ter uma barriga assim esquece as bolas de berlim, nutella, massas deliciosas, etc, sim?]

11 comentários:

Sónia RM disse...

Qualquer coisinha lhe fica bem...

rosa_chiclet disse...

uma barriga assim é preciso muto sacrifício :)
e à Cláudia tudo fica bem..

kisses***

medusa disse...

pois, bem podes esquecer os doces e afins e começar a fazer abdominais dia e noite

Miss Purple disse...

Mesmo possas... tem cá um corpalhaço !!

Timtim Tim disse...

Eu também gostava, confesso. Mas como precisava de ter outro tipo de vida e gosto da minha, nunca terei uma barriga assim.

Princesa Jasmine disse...

Temos de escolher. Comer ou passar fome... Escolho comer.

Na Província disse...

Também disse qualquer coisinha no meu cantinho, gira mas gira a mulher.

Uba disse...

Mas tu não vês que ela está a encolher a barriga?! :P

Caco disse...

Ele há coisas que nunca seremos capazes de compreender :-)

Joana Sá disse...

Há coisas que não têm explicação... ou ela passa metade do dia no ginásio, ou não come porcarias nenhumas ou isto é tudo genética e ela é uma sortuda como há poucas!
Eu também quero ser assim posh!

Kiss kiss.*Jo
http://joandcompanystyle.blogspot.com/

Moa disse...

ela é jeitosa que dói!