quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Agora sim, já percebo

Já compreendo por que razão, quando há promoções nas fraldas, as pessoas correm para o hipermercado e abastecem o carrinho com o máximo de pacotes de fraldas permitidos por cliente. 
É que há quantidade de fraldas que um recém nascido gasta por dia, uma pessoa faz as contas e assusta-se [e uma promoção é sempre coisa que vem a calhar no que diz respeito a estes artigos]. 



[achava eu que nos tínhamos abastecido (antes da Pimentinha nascer) de fraldas suficientes para os primeiros dois meses. Pois, pois... o stock desaparece a olhos vistos!]

11 comentários:

LP disse...

Também não fazia ideia (e penso que continuo sem fazer) que gastavam assim tantas.

CS disse...

Eu e as minhas amigas trocávamos sms mal uma via as fraldas em promoção. Loucura maior que os saldos da Primark ;)
Estou a deixar as grandes mas vou voltar às pequenas não tarda...
A minha trocava de fralda em cada mamada, ou seja, umas 10 por dia e umas 5 por noite.

Suricate disse...

Lembro-me que rápidamente perdi a "ilusão" de usar "boas e caras" marcas...felizmente tanto uma como outra se adaptaram bem a marcas alternativas...lembro-me que das mais baratas que encontrei eram no LIDL...isto já há 15 anos...
Era uma renda de tal ordem que já nessa altura pesava no orçamento mensal...

jinhooooossssss

Miss Purple disse...

É mesmo de aproveitar possas!

rosa_chiclet disse...

promoções desde que sejam produtos que utilizamos muito vale bem a pena..

e fraldas é uma coisa qu enunca é de mais :)

kisses***

Moa disse...

Nunca são demais! Qdo há dodot em promoção, lá vou eu!!

Nada disse...

Nem um armazém de fraldas chega...nunca é suficiente!

Princesa Jasmine disse...

Porque não usar fraldas reutilizáveis? Não compensará a longo prazo?

Cisca disse...

Excelente escolha de imagem! Adoro!! Quanto às fraldas.. já consegui aproveitar uma promoção ainda a miuda não nasceu. Vale muito a pena!

R* disse...

A minha cunhada teve gémeos... Imagina o gasto :p

mmm´s disse...

Teremos que voltar ao tempo das fraldas de pano:-))