sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Estamos quase a entrar em modo fim de semana. Então vamos lá sonhar!

Não sonho com o Euromilhões, apesar de jogar (já sei os números de cor, por isso não convém deixar de jogar e um dia perceber que me poderia ter saído uma quantia jeitosa)
Quando me sai um prémiozito (normalmente o último ou o penúltimo), já faço quase uma festa. Mas digo frequentemente que tenho sérias dúvidas sobre se gostaria de ganhar, um dia, um primeiro grande prémio. Acho que me ia fazer mal. Saber que tinha tantos milhões no banco podia estragar-me e mudar-me. E isso eu não quero. Mas se um dia o destino me oferecesse assim um segundo prémio, eu não me importava nada. E assim poderia sonhar com este tipo de coisas. 

Vejam lá e digam se estes hotéis não nos fazem sonhar com umas férias inesquecíveis?
[até custa acreditar que existem mesmo!]

Lily Beach

 Anantara Kihavah Villas

 Baros

 Velassaru

Ocean Pool Villa Infinity Pool, Angsana Velavaru

 Ocean Haven Pool, W Retreat Spa, Maldivas

13 comentários:

Miss Purple disse...

também se me saísse era logo assim umas férias para a familia de topo :)

Leonor disse...

Concordo contigo quando dizes que até custa acreditar que existem mesmo.. Que fotos fantásticas :)

Cadinho RoCo disse...

Imagens belíssimas, desejo boa sorte na loteria.
Cadinho RoCo

Blackbird disse...

Eu sempre disse que se um dia ganhasse o Euromilhões era para o Myanmar que eu ia. Não tem essas praias paradisíacas, que eu pessoalmente adoro, mas fascina-me imenso :)

liliana p disse...

Ahhh, quem me deraaa!!!

Miss S. disse...

Se ganhesse um bom dinheiro era a primeira coisa que fazia: ir de férias para um paraíso!

Vera disse...

Se ganhasse o Euromilhões teria de conhecer cada um desses hotéis ;).

Cisca disse...

Quem me dera!!
Mas não jogo, não vou longe portanto :p

ML disse...

Ás vezes até duvido que estas preciosidades existam mesmo!!

Que sonho!

Wendy disse...

Se ganhasse um segundo prémio gostava tanto de conhecer o mundo :)

mmm´s disse...

Cá para mim estas fotos são montagens:-)))

Ana Raquel disse...

Tb acho que o primeiro prémio me faria mal eheheh.

www.margaridaflordaminhavida.blogspot.pt

Boboquinha disse...

O dinheiro nunca iria mudar a pessoa que sou. Se outras coisas mais desagradáveis não mudaram não será o vil metal que o ia fazer.

E parte dessa certeza reside também no facto de nunca ter desejado ou invejado o luxo e a boa vida. Desejo conforto, desejo a concretização de uma ou outra vontade, mas de resto não quero ser um rei no palácio.