segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Não digam nada ao meu vizinho.

No meu prédio, éramos os únicos moradores no rés do chão. Os outros dois apartamentos estavam vazios. Até que no mês passado ganhámos um vizinho novo, no apartamento mesmo ao lado do nosso. E descobrimos que ele tem isto. 


Já pensamos em assaltar-lhe a garagem para ficar com ela. É linda! Imagino-me muito facilmente nela a dar uns belos passeios junto ao mar, com os cabelos ao vento, com a minha Pimentinha bem agarradinha a mim e o Apimentado a conduzir a motoreta. [a família Pimenta no seu melhor estilo, hein?]

Mas como não estou para ser presa por assalto a viaturas, fico-me pelos sonhos. Ou então um dia, peço-lhe emprestado o veículo [esquece, não tinhas coragem para isso, ó Pimenta]

15 comentários:

Cris disse...

Pode ser que ele ofereça um passeio ;)

Leonor disse...

Que espetáculo :)
Nunca vi nenhuma 'ao vivo'.

rosa_chiclet disse...

Que máximo..

deve ser super giro passear nessa vespa :)

kisses***

Princesa Jasmine disse...

Então? Pede emprestado para a família Pimenta. Aproveita e faz uma sessão fotográfica a toda a família. Que achas?

Miss Purple disse...

Top :D
Eh pá quem sabe ele um dia não empreste mesmo!

A Tulipa Azul disse...

Que giro! pede-lhe para dar umas voltas:)

Vera disse...

Isso é que era passear com estilo ;)

IV. disse...

Que linda!
Adorava passear num brinquedo desses :)

Edna Patel disse...

Tens que lhe pedir :))

Cisca disse...

É linda! Força no roubo! :p

Esse disse...

O teu homem que se faça de amigo dele, a ver se ele oferece uma voltinha. :)

Sónia RM disse...

Que gira :)

Indigo disse...

Amava ter uma assim!

mmm´s disse...

Vá um dia destes dar-lhe as boas vindas, leve-lhe um bolinho, elogie o seu bom gosto na escolha de veículos motorizados e aguarde o convite para o passeio da família "Pimenta" :-))

DiliciousBlush disse...

Adorava ter uma Vespa