segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Não gosto, não gosto e não gosto.

Nunca gostei muito de ciências. Nem de físico-química, nem nada do género. Claramente sempre fui uma pessoa da área das Humanidades. Línguas, História, Geografia, Psicologia sempre foram as disciplinas que mais gostava. Gostava também de matemática, sempre percebi o quanto importante é esta disciplina na nossa vida, mas ciências nunca foi amor. Na escola preparatória, tirava o meu 4, aplicava-me mas sempre achei uma chatice. 
E agora que estou a preparar o meu regresso ao trabalho, continuo com a mesma sensação. 
Ciências não é a minha praia. Sistema respiratório, circulatório, respiração celular, etc, urrrrrrrr, que raio de matéria!

[Daqui a uma semana estou de volta ao trabalho. O meu coração vai ficar do tamanho de uma ervilha quando tiver de deixar a minha Pimentinha na avó]


9 comentários:

Linhas Cruzadas disse...

Vai ser uma alegria para os avós. Certamente!

Pequeniña disse...

Já eu sou uma menina das ciências. Adorava biologia!

Timtim Tim disse...

Pois eu também sou uma mulher das humanidades. Ou não tivesse ido eu para Direito.

rosa_chiclet disse...

eu gosto tanto :)

kisses***

Hibiscus disse...

Eu sou mais virada para as ciências :) eheheh

R* disse...

FORÇA :)

Diana Machado disse...

tal e qual, humanidades! e agora em Psicologia, no meu primeiro ano gramei com duas cadeiras de biologia -.- foi péssimo, uma delas estou à dois anos a tentar fazer.

Ana Raquel disse...

Força aí.
Para a semana não sei se preparo aulas se desemprego :(

Magda E. disse...

por aqui era menina das artes!