domingo, 24 de agosto de 2014

"Não há filhos mais bonitos que os meus" [típico pensamento de mãe]

Sempre disse que não achava muita piada aos bebés gordinhos e bolachudos. Pois bem, adivinhem lá quem tem as bochechas mais gordinhas deste país? 
A minha filha, pois claro. 
E é nesta altura em que percebemos que aquelas ideias todas que tínhamos antes de ser mães caem por terra num instante. Olho para ela, a cada momento, e penso que é a bebé mais bonita do mundo, independentemente do tamanho das bochechinhas dela. Aliás às vezes até me dá vontade de lhes dar uma trinca de tão fofas que são.
A minha Pimentinha é linda que eu sei lá. Isto claro é a opinião dos papás.
E acredito que cada pai e mãe acho que o seu descendente é o ser mais lindo à face da terra. 

E cá para mim, para cada pai e mãe, não há príncipes reais, filhos de cantores famosos ou de jogadores de futebol que destroem o trono ocupado pelo(a) filho(a).



O tempo voa, voa, voa. 
Já faz hoje 2 meses que a tive nos meus braços pela primeira vez.

11 comentários:

Timtim Tim disse...

As minhas tinham bochechas e eu adorava. A tua deve ser linda!

Cisca disse...

Coisa boa!! :)

Magda E. disse...

O meu S. já tinha umas bochechas enormes na barriga... agr que já quase duplicou o peso, imagina. E sim, os nossos filhos são sempre lindos, não há volta a dar!

Miss Purple disse...

Oh deve ser um boneca :)

Diana Machado disse...

para os pais os filhos vão ser sempre os mais lindos não é :3

Suricate disse...

Teres de voltar ao trabalho passados SÓ dois mese...devia ser proíbido...isso é uma violência!!!! (Taqmbém há quem só volte ao fim de 6 meses em casa...mas aí se calhar já acho exagero...se bem que o tempo com eles nunca é exagero!)


Jinhoooossss

Cris disse...

É um amor que nem tem explicação ;)

R* disse...

É sempre assim, e assim é que tem de ser :)
Beijinho*

Paula disse...

E toda a gente sabe que recém nascidos não são bonitos,
mas os nossos são os mais lindos do mundo!
Confirmo!
vidademulheraos40.blogspot.com.

Tanita disse...

O tempo voa, mesmo!

C*inderela disse...

Já eu gosto deles bochechudos :P Ficam fofinhos.