terça-feira, 26 de agosto de 2014

O que eu percebo disto? Pouco, mas tenho direito a opinião.

Se há pessoa que não está habilitada a comentar looks de passadeira vermelha, sou eu. 

Mas tinha mesmo de falar destas duas senhoras que se seguem. 
Já se sabe que nestas cerimónias de entrega de prémios, o que o pessoal quer ver é os trapitos usados pelas ditas estrelas. Há quem acerte, há quem leve roupinha que estava melhor era escondida no armário bem lá no fundo. Não vou estender-me muito em considerações, até porque, como disse, de moda estou eu longe de perceber alguma coisa para me armar em expert ou fashion blogger


Não sou fã da senhora Jennifer Lopez enquanto cantora, nem como atriz. 
Mas reconheço que, aos 45 anos, estar assim é o sonho de qualquer mulher. 
Tem tudo no sítio. 

Nunca gostei de ver looks em que o que salta à vista é as mamarocas. 
Acho desnecessário dar nas vistas assim. 
Parecem dois melões que a qualquer momento, basta um descuido, e saltam.


8 comentários:

Diana Machado disse...

A jennifer é sim senhora uma diva :)! a outra, não sei tão pouco quem é, sei que tem um show qualquer com irmãs.

Paula disse...

Eu não gosto de maminhas de fora.
Já chega na praia com um bikiqui.
Bjs,
Paula
vidademulheraos40.blogspot.com.

Timtim Tim disse...

Dos que vi até agora em vários blogs, não gostei de nenhum.

Uba disse...

Yep, a JLo é poderosa! Mas vamos lá pensar: A moça faz alguma coisa a não ser cuidar da imagem?! É disso que ela vive, certo? ;) E dinheiro a rodos... Upa, upa! Até eu era uma braaaasaaaaaaa! lol

Voltei!!!!!!!!!!!!!!!!! ;D

Caco disse...

Ahahahah! Dois melões! Ahahhahaha!!

mmm´s disse...

Vestidos ou espécies, muito mal escolhidos... Digo eu que não percebo disso, por isso a minha opinião vale o que vale, não se lhe deve dar muita importância:-))

Eva Luna disse...

Uiiii....

Sofia disse...

No da Kim, detestei o decote também. Mas acho que, se fosse mais discretinho, ficava perfeito. Achei imensa graça ao restante trapinho.

Quanto à Jennifer, só posso concordar com tudo.