domingo, 7 de setembro de 2014

Após duas semanas de ginásio...

Inscrevi-me no ginásio para perder os quilos do pós-parto que ainda persistem no meu corpinho. Mas chego eu à conclusão que ainda bem que o fiz. Não só pelos quilos a mais que teimam em não desaparecer, mas sobretudo para ganhar resistência. Sei bem que nunca fui muito amiga do exercício físico, mas nunca pensei que após 5 minutos na passadeira estivesse já com a língua de fora e com as pernas mais trémulas que varas verdes.  
Sou mesmo fraquinha! Mas isto vai mudar, ai vai vai!

16 comentários:

Ísis disse...

Esses 5 minutos depois passam a 10 e a 15, até que darás por ti e será meia hora. Força, não desistas.

Cisca disse...

Força!! O que custa é começar! :)

R* disse...

Muito bem :) também devia pensar nisso...

Miss Purple disse...

Ai se vai ! E pensa que faz tão bem à cabeça !

homem sem blogue disse...

Força e dou-te os parabéns pela iniciativa e vontade de mudar.

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

Maria Escrita disse...

Vai pois! Eu já conto com 4 semanas de ginásio e não podia estar mais satisfeita. Não é a passadeira que me mata, mas a bicicleta relembra-me a toda a hora a minha idade e condição física (uma invejosa, é o que é).
Força nisso!

Eva Luna disse...

Então tens que te juntar a nós nesta maluquice: https://www.facebook.com/pages/Shiuuuu-Segredos-para-emagrecer/336582609832513.

Beijinhos

rosa_chiclet disse...

vai notar imensa diferença..
Força..

kisses***

mmm´s disse...

Persistência! Vai começar a ver os resultados.

♥Cat disse...

É assim mesmo!
Muita força! :)

Moa disse...

força!

Tons Neutros disse...

Força, só custa começar.

Linhas Cruzadas disse...

O lema é não desistir. Insistir!

[B] disse...

Também preciso urgente de um ginásio mas são todos tão caros!!!! :(
Em qual andas? E preços? Já que vivemos na mesma cidade pode ser que me tenha escapado algum em conta :)
Beijinhos

C*inderela disse...

Exacto, nem que seja pela resistência. Devido aos meus problemas respiratórios andava-me a cansar muito, agora pretendo voltar à minha rotina de caminhadas para ganhar alguma resistência e sentir-me mais energética.

Magda E. disse...

eu sinto q cd vez ando com menos força e até cheguei a ir p o zumba antes de engravidar, mas tenho uma escoliose e magoei-me... lá se foi o zumba e qualquer exercício fisico... =(