terça-feira, 9 de setembro de 2014

Contagem decrescente

Na altura em que andava a preparar as coisas para o meu casamento, a entrega dos convites foi a parte que menos gostei. O andar de casa em casa demorou o dobro do tempo que tínhamos previsto. Eram lanchinhos, conversas para aqui e para ali que não tinham fim, etc...
E agora estamos de volta à saga da entrega dos convites, Desta vez não para o casamento (óbvio), mas sim para o batizado da Pimentinha. Já falta menos de um mês e ainda há muita coisa a tratar! Esperemos que os convites fiquem todos entregues até ao final desta semana. A ver vamos mas tem mesmo de ser porque o tempo escasseia!

Ainda ponderei ser eu a fazer os convites mas a verdade é que quando se tem jeito é uma coisa, quando não se tem, é outra. E feitas as contas, o que pagamos por 20 convites seria quase o equivalente ao que gastaria se tivesse de comprar o material todo para ser eu a fazê-los, e claro, nunca ficaria a mesma coisa!  


16 comentários:

Hermione disse...

Eu também foi a parte que menos gostei no planeamento no casamento. Isso e confirmar os convidados =|

rosa_chiclet disse...

O convite está tão giro :)

kisses***

Miss Purple disse...

E valeu a pena pois está giro :)

Hibiscus disse...

Realmente deve ser a parte mais seca :)

Catarina disse...

Que grande que ela já deve estar!
Estão lindos! :)
Beijinho*

R* disse...

que convites lindos! MEU DEUS!

Sys Arancia disse...

Sim, nem sempre compensa sermos nós a fazer. Está tão fofo. ^^
kiss na cheek

Cisca disse...

Oh que giro! :)

liliana p disse...

Parece-me bem giro esse! Sermos nós a fazer é muito bonito, mas dá um trabalhããoo! E às vezes ainda fica mais caro!

Isy disse...

Estão bem bonitos...
Boa sorte para esta saga!

Bjxxx

Sónia TM disse...

E ficou um resultado lindissimo

Sónia
www.tarasemanias.pt

Joanna disse...

Se esses são os vossos convites digo-te já que gosto muito do estilo que escolheram! :)

O tempo voa, quando deres por ti já a Pimentinha se baptizou :)

beijo*

Ana Raquel disse...

Eu fiz o do batizado das minhas filhas e digo-te já que gastei muito dinheiro e tempo. Se ficaram lindos? Sim(para o meu gosto, claro),mas se fosse hoje como já estou a trabalhar acho q n os faria.
Que corra td bem...

Princesa Jasmine disse...

Que fofinhos. Gosto.

C*inderela disse...

Estão giros :) Continuação de bons preparativos.

Magda E. disse...

essas coisas sou smp eu a fazer cá por casa!