sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Curiosidades sobre a minha pessoa #2

Se há coisa que detesto é quando o cheiro da comida se cola a mim, à minha roupa.
Ainda a semana passada aconteceu-me achar que o cheiro do almoço ficou entranhado em mim. Passei o raio da tarde a achar que cheirava a comida. Nesse dia estava ansiosa para chegar a casa, tomar banho e pôr aquela t-shirt e as calças no cesto da roupa para lavar.

E agora pergunto-me... será que sou só eu a quem  o cheiro do assado, do estrugido, do peixe grelhado, do estufado (e a lista poderia continuar...) se cola e não parece deslargar? 

[já sei que uma possível solução é cozinhar com uma roupa e depois trocá-la. Mas nem sempre isto é possível..]

15 comentários:

FME disse...

Uiiiiiiiiii está-me sempre a acontecer :) lamento mas não és no especial no que toca a ficar com cheiro de refeição colado! eheh

Maria disse...

Não estás sozinha...simplesmente odeio!!!
Bjs
Maria

Miss Brunette disse...

É raro isso acontecer comigo, só se estiver em cozinhas muito fechadas e quentes. E claro quando isso acontece troco logo de roupa, pois também não gosto nada!!
Beijinho*

desabafosemrodape disse...

acontece-me se houver fritos na área, e às vezes, se espreitar com muita atenção no forno. pronto! está tudo estragado. por isso, acho que há de ser uma situação algo comum.

DiliciousBlush disse...

Txiii se há coisa que odeio é essa, então no cabelo o cheiro entranha-se de uma maneira :S

Linhas Cruzadas disse...

Já somos duas. Detesto quando isso acontece. E às vezes não é preciso sermos nós a cozinhar para que o cheiro fique agarrado a nós!

Wendy disse...

Também sou assim! Não gosto nada quando o cheiro do estrugido se entranha na roupa, é muito desagradável! Quando não sou eu a cozinhar, fujo sempre da cozinha na altura de o fazer xb

Sónia RM disse...

Também detesto :(

♥Cat disse...

Também detesto quando isso acontece :(

DMulheres disse...

Ah, tenho a mesma sensação que só acontece comigo, já deixei de frequentar um lugar pq isso acontecia quando saía de lá. E o cheiro que fica no cabelo. arghh, dá muito nojo.
Entendo vc perfeitamente.

Bjos, Sheyla.
http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

R* disse...

Nunca me aconteceu... Mas acho sempre que a casa fica a cheirar a comida :p

Bella Condessa disse...

Isso comigo já não acontece, porque faço a comida sempre à noite para levar no dia seguinte. Sim sou daquelas que leva marmita :/

Miss Star Pink disse...

Pensava que era a única pessoa com essa paranóia. Detesto ficar a cheiras a comida. Não sei qual a razão, mas associo a falta de higiene. Pancas!

Suricate disse...

E se cismo que ficou no cabelo?! Siga para o banho...Neste momento sou mulher feliz:)))) O exaustor da minha cozinha voltou a funcionar:))) Esse era um problema muito presente lá em casa:))) eu só cozinhava com corrente de ar na cozinha:))))

Na Província disse...

Uiii, sou do piorío com isso, ao almoço, mudo de roupa e ponho um lenço na cabeça para não ficar a cheirar a comida. Pior, andei a chatear uns colegas para mudarem de restaurante, porque vinham do almoço a cheirara comida :)