quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Há pessoas deslocadas da realidade.

A minha patroa pôs um anúncio no Net Empregos para arranjar uma nova pessoa para substituir uma colega.
Diz ela, com um ar muito espantado, que recebeu cerca de 400 currículos. E friso novamente o ar espantado com que ela referiu isto. 
E digo eu, desde já, que há certas entidades patronais que não devem perceber que isto hoje em dia está complicado para arranjar emprego. Porque não me espanta em nada 400 pessoas responderem a um anúncio de trabalho.
Há quem se espante. Eu não. [serei a única?]

8 comentários:

Miss Purple disse...

Nem eu ... aliás, acho perfeitamente normal!

♥Cat disse...

Não és a única!
É lamentável e preocupante o número de desempregados no nosso país :(

Linhas Cruzadas disse...

De facto, a tua patroa vive deslocada da realidade! Ela não vê as noticias? Ou lê jornais?...

cinquentinha disse...

De facto não percebo o espanto dela :O

Isy disse...

Confesso que também não me espanta... A tua patroa não deve de vive no mesmo pais que nós.

Bjxxx

Moa disse...

O normal, infelizmente!

Coguie disse...

Eles são uma espécie de "deslocados" heheh

[B] disse...

Olha até nem achei muito. Uma vez fui a uma entrevista e na altura que estava na sala de espera ouvi comentários que já ia em 3 mil CV's...

P.S: Tens um Tag de 5 perguntas no meu blog ;)