segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Quando as mudanças nos deixam a pensar se seremos ou não capazes.

Não queria que Setembro chegasse. 
Confesso que tenho medo das mudanças deste mês. 
Pela primeira vez vou tentar conciliar a vida profissional com uma nova rotina familiar, onde se inclui uma bebé ainda pequena para cuidar. Não vai ser fácil. 
Eu sei como sou. Gosto de trabalhar a 100% e dar o melhor de mim em tudo o que faço. Sempre fui assim, mesmo em trabalhos (sobretudo o meu primeiro emprego), onde não via reconhecimento nenhum. Infelizmente muitas vezes tive de trazer trabalho para casa para que tudo aparecesse pronto a tempo e horas. E agora sei que isso não será possível, a não ser que deixe de dormir, o que está completamente fora de hipótese. 
Mentalizei-me, sobretudo nestes últimos dias, que a partir de hoje tudo será diferente. Vou tentar fazer o melhor possível, mas sei que pelo menos para já, a energia não é de outros tempos. 
Por aqui estamos em fase de adaptações, esperemos que corram pelo melhor.

17 comentários:

Miss Purple disse...

Vais ver que vai correr tudo bem querida :)
Vai com calma e as coisas vão sendo feitas. Não te vais matar por isso, aliás, tens uma baby para tomar conta e isso está em primeiro lugar. Deixa ir indo e vendo :)

espiguinha disse...

Ter um bebé assim pequenino deve ser maravilhoso. Vais ver que vai tudo correr bem... :)

Indigo disse...

As mudanças podem ser boas. Podes vir a descobrir um lado de ti que não conhecias e que se vai adaptar a esta nova rotina. Beijinhos*

Indigo disse...

As mudanças podem ser boas. Podes vir a descobrir um lado de ti que não conhecias e que se vai adaptar a esta nova rotina. Beijinhos*

Nany disse...

Levar as coisas com calma e uma de cada vez é o melhor.
Bjs e tudo a correr bem

Isy disse...

Imagino que seja assustador, mas vais ver que vai correr bem, além disso, tu és capaz, não tenhas medo!

Bjxxx

Suricate disse...

Tudo leva o seu tempo...e este momento na tua vida exige adaptações:).
Não sejas demasiado dura contigo!

Vai correr bem! Jinhoooooooosssss (se precisares de alguma coisa avisa vizinha:)

Diana Machado disse...

adoro setembro por ser sempre o recomeço de algo depois das férias, boa sorte para ti ! um óptimo mês ♥

Moa disse...

Vai correr tudo bem! Beijinhos

Eva Luna disse...

Que corra tudo pelo melhor :)
É, sem dúvida, uma fase de adaptação muito importante.

LauLau disse...

nos primeiros tempos vai custar concerteza, mas depois vais apanhar o jeito e vai correr bem, vais ver :P beijinhos

Cisca disse...

Muita força minha querida!

A Tulipa Azul disse...

Vai correr tudo bem.:) Bom mês:)

Linhas Cruzadas disse...

E vai correr. O espírito de perfeccionismo continua lá, só que agora terá de ser dividido entre mais uma grande tarefa: a da maternidade.

Ana Raquel disse...

Ainda não comecei infelizmente(pq estou desempregada desde segunda) mas parece.-me q será caótico qd começar a trabalhar.

Sofia disse...

Vais descobrir a melhor maneira de conciliar tudo, tenho a certeza. :)

[B] disse...

Vai correr tudo bem. É uma fase de adaptação. Boa sorte!