segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Se eu gostasse de andar às compras, era tudo tão mais fácil!

Tal como vos disse aqui, o batizado da Pimentinha aproxima-se e a mamã dela ainda não tinha roupinha. Chegou o fim de semana e a vontade de ir às compras continuava nula. Mas não tinha como fugir até porque o calendário começa a apertar.
Assim sendo, ontem a família Pimenta foi às compras. Primeiro no El corte Inglês de Gaia e depois no Mar Shopping. Experimentei vários vestidos mas nenhum me deixou apaixonada. 
Havia sempre algum pormenor chato: ou o vestido era curto demais (e não quero correr o risco de mostrar o rabo aos convidados), ou não tinha o meu tamanho, ou salientava a barriga (o meu corpo ainda não está como quero), ou então ficava bem mas tinha um defeito de confeção aqui ou ali. 

Confesso que ao fim de meia hora, eu já estava a bufar. 
Mas sabia que não tinha outro remédio senão aguentar. Isto de experimentar roupa e mais roupa deixa-me com calores. E claro que vemos roupa líndissima quando não andamos às compras mas quando queremos encontrar "O" vestido é quando parece que não encontramos nada de jeito. 
E fartinha como eu estava de andar a experimentar roupa, tomei a seguinte decisão: não fiquei deslumbrada com nenhum em específico, mas comprei os três vestidos que mais gostei. Todos com o respetivo talão de troca. 
Com mais calma e noutro dia, vou fazer cá em casa passagem de modelos e decidir-me sobre qual será então o modelito escolhido. Assim, também poderei conjugar alguns acessórios e sapatos e ver se finalmente me decido! Xiça, que isto não está fácil!


8 comentários:

Mimi disse...

ahahahha... Isso de nunca encontrar nada de jeito quando vou às compras acontece-me ahahah mas até gosto de ir.. embora ao fim de uma hora também me canse!! =) ****

Miss Purple disse...

Mas é que é mesmo assim ! lol
Mas fizeste bem..assim experimentas com calma!

Edna Patel disse...

Eu adoro compras ahahah

E.U. disse...

Que chato deve ter sido ir contigo e ter de te ajudar! Não leves a mal mas já imagino o homem, a bufar, a dizer que todos ficam bem e a olhar para o relógio, achando inacreditável que horas estejam a passar por causa de um vestido.

PS: procura nas feiras, nunca se sabe

PS: Detesto compras

Paula disse...

Como te compreendo.
No pós parto não gostamos de nos ver com nada!
Boa sorte!
beijinhos,
Paula
vidademulheraos40.blogspot.com.

Ísis disse...

Eu tbm nunca encontro nada de jeito :p

A Tulipa Azul disse...

Ah ah!! Acontece me sempre isso, quando quero comprar alguma coisa nunca encontro nada.:)

Sys Arancia disse...

Ai eu não gosto nada de andar às compras e demorar imenso tempo.
r.: Esse 1% é quando estou sozinha e durmo sem soutien. (:
kiss na cheek