terça-feira, 16 de setembro de 2014

Vocês são fãs?

Descobri a Primark há cerca de quatro anos. Uma colega tinha umas pulseiras super giras e na altura perguntei-lhe onde tinha ela comprado aquilo. Disse-me que tinha sido na Primark e eu nem sabia de todo onde poderia encontrar essa loja. 
Ela disse maravilhas da loja e então fiquei curiosa. Assim, fui ao parque Nascente conhecer a tão famosa loja de dois pisos. Gostei de várias coisas e na altura sei que trouxe várias peças e pouco dinheiro deixei lá por elas.
A Primark é mesmo isso: moda a um preço acessível. 
Se as peças são de qualidade superior? 
Não, não o são. Mas uma pessoa já o sabe quando olha para a etiqueta com o preço. 
Há quem ame a marca. Há quem a deteste e diga muito mal.
Eu gosto de lá ir. É impossível sair de lá de mãos a abanar. 

Mas verdade seja dita: para se ir à Primark tem de se estar naqueles dias de inspiração para compras. Pessoalmente devo dizer que é das coisas que menos gosto: a imensa quantidade de clientes que estão sempre nesta loja. A fila para pagar (o que vale é que as caixas de pagamento são em número considerável). A paciência que se tem de ter. 

Hoje abre a loja no Norte Shopping. 
Tão cedo não irei lá. Porque se, por norma, a Primark já está sempre cheia, fará em dias de inauguração. E creio que os próximos dias (ou meses?) serão sempre sinónimo de enchente.
Um dia, quando estiver com mais paciência para compras e shoppings, talvez lá vá. 



22 comentários:

disse...

Eu estive hoje na inauguração :). Mais logo partilho algumas fotos ;).

Catarina disse...

Quando abriu a loja do colombo foi um caos!
Filas e mais filas... parecia que a loja abria e fechava tudo no mesmo dia!
Enfim... não tenho muita paciência para lojas assim com muitas pessoas, mas de vez em quando lá me aventuro e trago peças bastante económicas! :)

Moa disse...

Encontro sempre coisas muitas giras para a Moazinha, a qualidade não é grande coisa mas como tb usam durante pouco tempo, vale a pena. Para mim...é raro comprar. Só mesmo meias e pijamas!

Suricate disse...

Fui lá uma vez...saí a ferver...a minha mais velha está a contar os dias, mas já foi avisada...só vou à nova lá para Outubro...fins ou novembro, antes nem arrastada a ferros!


Jinhoooooossss

Miss Purple disse...

Pois, também conheci há pouco tempo mas sou sincera, às vezes sabe bem lá ir e gastar pouco dinheiro e vir com um saco até cheio! :)
E no Natal ajudou-me a comprar a maioria das prendas, pois foram miminhos!
Hei-de lá ir também em Outubro :)

♥Cat disse...

Eu vou raramente à Primark exactamente por isso: falta de paciência para tantas pessoas, tantas filas, tanta confusão... mas gosto da loja! Já trouxe de lá pequenos achados :)

cinquentinha disse...

Eu gosto da primark q.b.

Quanto à qualidade já aprendi a seleccionar o que não comprar lá :P

Isy disse...

Eu gosto da primark, mas só para alguns artigos...

Bjxxx

medusa disse...

já estou farta de ouvir falar dessa loja mas nunca entrei em nenhuma. Ouvi dizer que vai abrir na minha cidade, talvez então...

Wendy disse...

A Primark abriu há cerca de dois ou três anos na minha cidade e, até hoje, ainda não sei muito bem o que pensar da loja. Concordo que haja acessórios bem bonitos lá, e também malas, mas a nível de roupa não me chama muito a atenção. Mas, sinceramente, o pior da Primark para mim é a quantidade de clientes constante! Saio de lá quase sempre cansada e sem nada novo. Não tenho muita paciência para lojas tão cheias, confesso xD

Mimi disse...

DEsafio no blog para ti ... hihih

Sofia disse...

Gosto da Primark. O que é preciso é paciência para suportar muita confusão (e confesso que tenho pouca) e saber escolher.

Cisca disse...

Eu sou das que gosta. :) mas inauguração.. medo!

S disse...

Tem que se estar no espírito certo para ir à Primark :)
Bj S

Um Mundo a Três disse...

Eu não consigo fazer compras na primark :s

Princesa Jasmine disse...

Estou "proibida" de lá entrar. Ele não entra porque diz que é pior que a feira. Ou seja, nem para ver à hipotese quanto mais comprar. Verdade seja dita, é muita confusão.

Sónia TM disse...

Se fôr só para dar uma olhadela, vou a qualquer altura, mas se fôr mesmo com ideia de comprar, vou à semana, depois do jantar, senão não se consegue

Sónia
www.tarasemanias.pt

Anónimo disse...

Primark, a tal marca cujo etiquetas trazem mensagens denunciadoras de escravatura! Boas compras, a consciência fica para mais tarde...

R* disse...

Eu adoro :)

Choques Rosa disse...

Eu gosto mais ao nível de acessórios! É preciso muita paciência para se poder fazer boas compras na primark,mas realmente o preço é cativante!

espiguinha disse...

Eu fui no sábado à noite e esquece. Ninguém se mexia. Foi entrar e sair praticamente.

C*inderela disse...

Eu sou um caso raro, nunca lá fui!