sexta-feira, 3 de outubro de 2014

A minha definição de Amor.



Foste tu que me ensinaste o que era o Amor. Foste tu que me abriste o coração. És tu que me tornas os dias melhores, que me embalas todas as noites, que aturas os meus dramas. És tu a pessoa mais paciente do mundo, que me acalmas quando eu preciso.

E hoje estás de parabéns. És tu que mereces ser hoje muito feliz.  
Hoje e todos os restantes dias. 




Perguntem-me o que é o Amor. Eu direi, sem muita hesitação, que é Ele. 
Happy birthday*

12 comentários:

Suricate disse...

Um jinho muito especial para ele hoje:)

Bom dia de muito sol e alegria vizinhos!

Sys Arancia disse...

Feliz aniversário para ele! (:
r.: Oh, a sério? Isso é mau. Sei de vários bloggers que se conheceram e que adoraram, tiveste pouca sorte.
kiss na cheek

Catarina disse...

Parabéns! :)
Um dia muito feliz em família com a vossa Pimentinha! *

Miss Purple disse...

PArabéns a ele :)

Uba disse...

Oh tão lindo!!!!!
Um dia muito, muito feliz.
Bom fim-de-semana!
Bjs

Sónia TM disse...

Olha que lindo :)




Sónia
www.tarasemanias.pt

Cisca disse...

Ohh tão fofinhi! Parabens! :))

Wendy disse...

Que dedicatória tão bonita :')

Ana Nunes disse...

Que bonito, muitos parabéns a ele! :)

Moa disse...

Parabéns. A foto está linda.

Belicious disse...

Parabéns (atrasados) para ele! E pelo post bonito :)

Ísis disse...

Que liiindo e apaixonado.
Feliz aniversário para ele :)