quarta-feira, 29 de outubro de 2014

E que tal arranjar um relógio?



Não gosto de pessoas que estão constantemente atrasadas para compromissos. Talvez tenha herdado esta característica do meu pai, que sempre foi e é um homem de horas.
Claro que tolero 5, 10, 15 minutos de atraso. Há imprevistos que surgem, coisas que fogem à nossa vontade. Isso é obvio: todos nós na vida já chegamos atrasados a um ou outro evento. 
Mas há quem esteja sempre sistematicamente atrasado. E não é coisa de 15 minutos. É mais. Pessoal que chega sempre uma hora atrasado a jantares, encontros, cafés, etc.

Isso é coisa para me deixar aborrecida. Pior mesmo é quando nem avisam.

11 comentários:

disse...

Eu fico doente com isso, até porque sou extremamente pontual. Não gosto que esperem por mim, nem gosto que me façam esperar....

M.R disse...

Também sou assim! Detesto, dá me cabo dos nervos.

DiliciousBlush disse...

Também odeio atrasos, sou sempre a primeira a chegar... O meu pai tem pontualidade britânica então ficou-me nos genes

FME disse...

É uma coisa que também me incomoda por acaso!

Catarina disse...

Eu também fico doente com pessoas assim!
Não consigo fazer ninguém esperar por mim, por isso detesto quando chegam atrasados a compromissos comigo! Beijinho*

Sónia RM disse...

Deixei de convidar uma pessoa, para o que quer que seja, por isso. Depois de ficar duas vezes mais de uma hora à espera falei com ela. E ela simplemente não mudou...
E eu não tenho paciência para gastar assim o meu tempo...

Linhas Cruzadas disse...

Já somos duas: detesto gente que não é pontual. E não são atrasos por algo incontrolável. São atrasos porque já faz parte da natureza deles serem uns atrasados. Detesto quando se marca um jantar para as 21h e é a essa hora que os atrasados saem de casa (não percebendo que a essa hora não é para sair de casa mas sim para já estar no restaurante). Detesto ter de lidar com pessoas assim. Mas se calhar sou eu que sou muito impaciente.

Moa disse...

Odeio falta de pontualidade, fico doente...

C*inderela disse...

ODEIO atrasos. Acho uma falta de respeito.

Ana Raquel disse...

Adoro os ténis!!!!

Portuguesinha disse...

É verdade. Uma vez marquei encontro com uma pessoa que não conhecia a fim de tratar de um negócio. Esperei 5, 10, 15 minutos. Não apareceu, eu ali parada, a me confundirem com uma prost... por estar ali parada, a levar com olhares alongados de velhos na casa dos 80 e já a stressar. Fui embora. A seguir a pessoa escreve-me muito indignada, porque eu não esperei mais tempo. Disse que apareceu exatamente aos 15 minutos só que eu olhei para trás o tempo todo e saí do lugar aos 19 minutos, sei perfeitamente que não pôs lá os pés. Enfim. Se não conheces a pessoa o mínimo a fazer é avisar o atraso. Bastava um SMS. E depois ainda se sentem ofendidos :P