sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Eu só quero 0,1% desse valor.

Ontem ouvi uma notícia que falava num prémio de 162 milhões de euros em jogo no Euromilhões de hoje. 
Primeiro pensei "como????"
Estamos a falar de números que eu nem sei precisar. Não consigo imaginar quanto é 162 milhões de euros, muito sinceramente. 
O Apimentado, homem bom entendedor de números, disse que só em juros uma quantia desse género rendia cerca de 700 mil euros no banco. Só em juros deve dar para comprar 2 moradias luxuosas por mês. 

Por cá, só preciso de 0,1% desse prémio. Dá qualquer coisa como 162 mil euros. Aí sim, já não me importava. Pagava o apartamento e comprava um Fiat 500 cor de rosa. 
E estava feito. 

P.S. Nessa reportagem, aparecia uma senhora a quem saiu cerca de 50 milhões de euros neste jogo. A senhora dava a cara e até fez uma grande festa lá onde mora, para toda a gente. Eu cá não agiria assim. Dar a cara quando, de repente, a conta bancária diz que se é milionária é coisa para atrair muitos "amigos" novos e coisas do género. 

15 comentários:

Hibiscus disse...

Eu também não dava assim a cara. Vá algum desse dinheiro também podia vir para mim, dava cá um jeitaço :)

Uba disse...

Eu também não dizia nada, ficava bem caladinha. lol E fugia! lol

A Tulipa Azul disse...

Eu não precisava de tantos milhões.:) bom fim de semana:)

Choques Rosa disse...

Penso exatamente como tu e também 0,1% do prémio também já me fazia feliz :)

Maggie F. disse...

bem 0,1 % do prémio é bom mas não dá para grande coisa ;)
e dar a cara também não me parece a melhor opção.
Bjos

Maggie

Ana Raquel disse...

Já me fazia um jeitaço!!!!

Blackbird disse...

Nunca pensei que 0,1% fosse tanto dinheiro :o
Se ganhasse o Euromilhões contava à família mais chegada e nada mais. Não ia para a tv dar a cara, ainda me raptavam só para pedir um resgate ahah

Marta Moura disse...

Aiiiii...

desabafosemrodape disse...

é dinheiro a mais.acredito que pode transtornar bastante, apesar do jeito que dá. publicitá-lo? uma poderosa tolice.

Tulipa Negra disse...

Acho isso um disparate. Sei que é aliciante mas se dividissem essa quantia por 162 famílias seria muito mais justo, ajudava muita gente e continuava a ser um prémio fantástico.

Sónia TM disse...

Os que AMO ficariam também muito bem na vida... para mudar de vida neste momento já só pedia 25 000
não há maneira de sair..


www.tarasemanias.pt

Paula disse...

Para mim 1 milhãozito se faz favor!
E chegava para ter a (minha) vida de sonho!
vidademulheraos40.blogspot.com.

Lua disse...

Eu também não dava a cara e estou como tu, para mim 0,1% já chegava. E o jackpot não pará de aumentar... Sexta acho que são 190 milhões...

lettercrossing disse...

Somos um projeto pequenino mas com um futuro promissor. junta-te a nós :)

Tanita disse...

Tenta de novo hoje