segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Não, eu não ganhei o Euromilhões.

Fiz o post do Euro Milhões no dia 17 de Outubro e depois nunca mais cá vim. 
Dizia o Apimentado que os meus leitores talvez achassem que eu desapareci porque afinal ganhei um grande prémio e já estava era a dar a volta ao mundo e a usufruir da boa vida. 

Pois, andei fugida da blogsfera mas não foi por esses motivos. 
Há alturas em que o tempo escasseia.
A semana passada, o Apimentado esteve de férias e o tempo foi dividido entre o meu trabalho, estar com ele e com a nossa filhota, ir ao dentista, à pediatra, tratar do cartão de cidadão dela, etc, etc, etc.
Depois veio o fim de semana. 
Ainda por cima um fim de semana de 49 horas. 
E foi sempre a correr. Trabalhei no sábado, trabalhei ontem (ODEIO trabalhar ao domingo, a parte boa é que é raro) e quer no sábado, quer no domingo, tivemos jantares de amigos. Por momentos parecia que a nossa vida social voltara a ganhar alguma vida, após o nascimento da Pimentinha.
Cheguei ontem à noite cansada. Mais cansada do que quando entrei em modo de fim de semana, na sexta à noite. 
Mas hoje já é segunda e uma nova semana está aí. Olho para o calendário e vejo que já estamos em finais de Outubro. Este mês (para variar!) está a voar!


9 comentários:

Miss Purple disse...

Não ponhas dúvidas...mais um mês que andou e andou e andou... E começamos a contagem decrescente para o Natal :)

Mrs Wonderland disse...

O tempo realmente passa a voar.. O fim de semana já lá vai e acho que não fiz metade das coisas que tinha planeado! Beijinhos e uma boa semana =)

http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

Catarina disse...

Ainda bem que não fugiste da blogosfera! :)
Estiveste desaparecida mas foi por um bom motivo!
um grande beijinho*

Cisca disse...

Daqui a nada é Natal! :)

Eva Luna disse...

Passa a voar :)

Hibiscus disse...

Era um bom sinal se fosse uma ausência devido ao euromilhoes, era uma ausência facilmente perdoável ehehehe

Boa semana :)

A Tulipa Azul disse...

Boa semana:)

Suricate disse...

Eu diria mais 2014 está a voar...por um lado ainda bem, mas por outro...nem por isso:) há momentos em que os relógios deviam parar.

Tanita disse...

Se não houver esses fins-de-semana agitados a vida é sem sal, casa-trabalho-trabalho-casa... eu gosto deles assim!