segunda-feira, 24 de novembro de 2014

A perspetiva de uma mãe babada.

Até me assusto (pela positiva) quando penso que ela tem 5 meses, feitos hoje. 
Está mais bonita que nunca (coração de mãe a falar). Já come sopa há um mês. Já se senta melhor, mesmo que sempre apoiada com a nossa mão. Já sorri imenso. Já brinca. Já interage e já abre a boca sempre que vê fruta. Um dia destes esperemos ver um dentinho a nascer. Já está pesada que nem chumbo. Eu costumo dizer que as pernas da minha miúda parecem o bonequinho do logótipo da Michelin. Até tenho medo do que a pediatra nos vai dizer esta semana quando formos à consulta. Vai mandá-la para o ginásio, só pode. 

Fogo, filha, já fazes 5 meses hoje! Já te disse que gosto imenso de ti?


13 comentários:

São Gémeos disse...

É maravilhoso não é? Parabéns.
Adorei a foto

Pirata disse...

Muitos parabéns!

beijinhos
http://thepirateandi.blogspot.pt/

Temper With High Heels disse...

Deve ser maravilhoso.. Eu ja fico completamente derretida com a minha sobrinha quanto mais se fosse uma filha.. =)

Caco disse...

Parabéns! É mesmo a melhor coisa do mundo! :-)

Frutinha disse...

Ohhhh coisa boa!! <3
Muitos parabens a ti, ao papa, e claro a filhotaaa!

[BLOG Desabafos e Coisas]
[FACEBOOK]

Wendy disse...

Que ternura essa fotografia :')
Muitos parabéns à filhota e aos papás!

Carmo disse...

Felicidades e continuação desses dias cheios de sorrisos (:

Miss Purple disse...

Adorei o post :)
Um beijinho para os papás e para a princesa !

Uba disse...

O meu era um michelin completo e não houve cá dietas algumas.
VIVA OS REFEGOS! :D

Ana Raquel disse...

BONEQUINHO DA MICHELIN era o que o padrinho chamava à minha primeira!
Parabens!!!

Tulipa Negra disse...

Muitos parabéns, aproveita cada minuto.

Tulipa Negra disse...

Muitos parabéns, aproveita cada minuto.

Magda E. disse...

coisa boa! o meu fez ontem... tão uns crescidos Pimenta.