segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Como ter um cheirinho irresistível.

Eu sempre fui fã do gel de banho da Petit Marseillaise (há aromas fantásticos) mas desde que descobri a espuma de banho da Boticário, da linha de Ameixa, que me rendi. O cheiro é fenomenal. Dá vontade de comer! E o creme hidratante nem se fala: a pele fica com um cheirinho irresistível.

Descobri estes dois produtos há cerca de dois meses e acho que nunca mais os vou largar!!!

  
Infelizmente este post não tem qualquer intenção publicitária. 
É somente uma opinião de uma cliente tão normal como todas as outras. 
Às vezes até dava jeito ser uma Pipoca Mais Doce, mas não é o caso. 

15 comentários:

Pirata disse...

Foi uma das prendas de anos o ano passado! Adoro! O gel de banho já foi e o creme ainda tenho.

Temper With High Heels disse...

E de açai? É tão bom!! Aliás eu adoro todos!!

miss sixty disse...

são tãaaaaooooo bons!!!

Carmo disse...

O creme hidratante é maravilhoso, uso esse e desde que o descobri que fiquei fã (:

Ana Nunes disse...

Eu uso o creme hidratante e o esfoliante há quase um ano e adoro, tem um cheirinho mesmo bom!

São Gémeos disse...

Adoro, o cheiro é maravilhoso, o creme dura imenso tempo.

Mrs Wonderland disse...

Eu gosto imenso do cheiro desses produtos! =)

Beijinhos,
http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

Timtim Tim disse...

Olha, agora criaste em mim a vontade de ir comprar. Bah.

Uba disse...

E o creme hidrata mesmo?
Beijocas <3

Wendy disse...

Eu perco-me com os cheirinhos do gel de banho!!

Cisca disse...

Adorooo os óleos!!

Andreia Guerreiro disse...

Também uso esse produto, cheira tãoo bem!
Beijinhos

http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

C*inderela disse...

Não costumo entrar nessa loja apesar de toda a publicidade que já vi! Mas agora fiquei tentada a experimentar ;)

Tulipa Negra disse...

Tenho-o cá por casa e adoro! Costumo usar mais a Rituals mas este de ameixa é a paixão da minha mãe.

Ana Raquel disse...

Também adoro! Gostei das letras pequenas do lado direito eheheh....