quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Esta noite estive em Londres.

 Sabes que sentes uma terrível necessidade de viajar quando...

... vês imagens de Londres na televisão, comentas com o marido que tens uma vontade imensa de lá voltar e de noite, o cenário dos sonhos é precisamente a capital de Inglaterra. 
Esta noite tive a sensação que andei sempre por Londres, estava à porta do Museu Madame Tussauds (onde não conseguimos ir quando fomos a Londres, o tempo não deu para tudo...), depois estávamos num dos restaurantes que mais gostamos lá, depois estávamos em Piccadilly, em China Town, Hyde Park... 
E depois acordei. 
Olhei para a mesinha de cabeceira onde estava o relógio despertador e, tristemente, voltei à realidade. 






Xiça, que saudades....

14 comentários:

Miss Purple disse...

Olha também eu tenho umas saudades de lá ir .. foi mesmo daquelas cidades que me marcou cá duma maneira !
Quem me dera lá voltar :)

Suricate disse...

Estive lá em 1996, no século passado...já não me lembro de viajar...infelizmente...e faz falta?! Ó se faz!!!!

Linhas Cruzadas disse...

Londres deixa sempre saudades... Ai se deixa!

DiliciousBlush disse...

Ando ansiosa para ir a Londres

Ísis disse...

Também gostava tanto de lá voltar.

Timtim Tim disse...

Eu sou uma ave rara: nunca fui a Londres.

Pirata disse...

Nunca lá estive, mas adorava!

A Tulipa Azul disse...

Quem me dera lá voltar.:)

A Tulipa Azul disse...

Quem me dera lá voltar.:)

Cisca disse...

Eu ando assim mas com Paris! Mas pronto, Londres também era uma boa opção! :)

Tulipa Negra disse...

Pronto então já lá foste =p Deve ter sido a viagem mais barata da história.

Tulipa Negra disse...

Pronto então já lá foste =p Deve ter sido a viagem mais barata da história.

Uba disse...

Nunca lá fui, mas adorava! :)

C*inderela disse...

Adorei Londres, foi pena não teres ido à Madame Tussauds, aquilo é muito giro porque para além dos bonecos de cera também tens animação lá dentro (sala de terror; entras nuns carros e vês mais bonecos; cinema 4d). Mas ao menos ficas com mais um bom motivo para lá voltar :)