sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Estamos oficialmente na época do Inverno

- No meu trabalho desde segunda feira passada que a árvore de Natal está pronta, mesmo à entrada. Eu sempre achei um exagero esta antecipação toda mas não sou eu que mando. 

- As minhas pantufinhas felpudas de andar na rua, como eu lhes chamo, já me fizeram companhia esta semana nos pés. E que quentinhos que eles estavam! 

- Esta semana tive de ir ao médico por causa de uma gripezinha que se estava a instalar. Se dantes desvalorizava estas coisas e só ia em último recurso, com uma filha pequena em casa, a situação é bem diferente. Não lhe quero pegar os meus germes, vai daí fui logo. Mas de segunda até hoje ainda não estou a 100%. 

- O frio já chegou. Para mim isto já é muito frio. E vou mudar os lençóis da cama, mesmo que o Apimentado rabuje muito. Ainda estamos a usar os lençóis de verão. Vou trocá-los pelos lençóis térmicos. Sim, vais assar, Apimentado, mas tem de ser.  


E é isto. Sê bem vindo, Inverno. 


12 comentários:

Miss Purple disse...

Tá fresquinho está .. e também tenciono mudar o cobertor na cama. Lençóis ainda ficam os de Verão, agora o edredon já regressa :D

Gasper disse...

A sério? Árvores de Natal já montadas? Ainda nem estamos em Dezembro..

Mrs Wonderland disse...

Vou montar a minha árvore dia 1 de Dezembro =) depois vou finalmente começar a fazer as minhas comprinhas!

Bem vindo Inverno!

Beijinhos,
http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

Choques Rosa disse...

Eu também já estou em modo de inverno! A lareira foi inaugurada ontem, soube tão bem :)

Linhas Cruzadas disse...

Os lençóis ainda não troquei, mas não há-de faltar muito...

medusa disse...

Aqui também já é oficialmente inverno!

espiguinha disse...

Ainda é muito cedo para a árvore de Natal.
:)

Frutinha disse...

Arvore de natal já??? ai jesus....
Eu ainda nem quero ouvir falar de natal, quanto mais enfeites :S :S

E as melhoras!! ;)

∞ Desabafos e Coisas ∞

Tulipa Negra disse...

Já chegou e parece que veio para ficar. Eu adoro o Natal e para mim nunca é cedo demais.
As melhoras =)

Tulipa Negra disse...

R: Não é muito fácil conciliar o trabalho com a faculdade, as notas acabam por sair um bocadinho prejudicadas, mas não me arrependo =)

R* disse...

Opá o meu namorado foi o primeiro a queixar-se do friozinho na cama... :p
Esta semana, na segunda-feira, mudei logo os lençóis da cama para lençois polares... E acredita que na noite em que fiz isso dormi que nem um anjinho... Quentinha quentinha :)

Beijinho*

Ísis disse...

Parece que veio para ficar :/ ai nao gosto nada.