quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Ir à Primark a um domingo à tarde deve ser o equivalente a 2 horas num ginásio.

No fim de semana que passou fui à Primark do Parque Nascente. Ainda não fui à loja nova do Norte Shopping porque achei que iria estar o caos e esperaria que a loja do Parque Nascente estivesse mais calma visto que na cidade agora há outra Primark. 

Que raio de raciocínio mais estúpido!
A loja estava a abarrotar na mesma.
Mas tinha de ser: tínhamos prometido ao sobrinho do Apimentado ir lá comprar umas roupas todas catitas para ele. Lá escolhemos umas quantas peças e eles foram os dois para os provadores para ver se servia e se ficava bem. 
Eu fiquei cá fora, junto à entrada para os provadores, a observar tudo. Bem, aquela loja é de facto um fenómeno. Mas imediatamente assaltou-me um pensamento: detestava trabalhar na Primark. Se fosse nas caixas de pagamento, menos mal. Agora quem está a arrumar as roupas, quem está nos provadores... bem não dá para parar. Eu ainda me queixo que no meu trabalho quase que não tenho tempo para ir fazer xixi e lanchar. Pois bem, aquelas pessoas devem sentir o mesmo. 

Resumindo e concluindo: não é fácil ser-se cliente na Primark, com tanta gente e confusão. Mas acho que pior ainda é ser-se trabalhador nesta loja nos horários mais caóticos ao fim de semana.

10 comentários:

Ísis disse...

Só de ler o título comecei logo a rir e a concordar. Isto de ir às compras emagrece xD
Não deve ser nada fácil trabalhar lá nesses horários, também concordo contigo.

Wendy disse...

Subscrevo completamente o teu raciocínio! Não sou cliente assídua da Primark porque sempre que lá vou aquilo está um caos... e imagino que para os trabalhadores não deva ser nada fácil!

espiguinha disse...

Ir à Primark é uma aventura.
Já fui à do NorteShopping. Foi entrar, dar meia volta e sair ;)

liliana p disse...

Eu não tenho nenhuma Primark perto e quando vou lá tento sempre pensar na hora em que vai estar menos gente, chego à conclusão que é impossivel, xiça!! Mas sim, ser trabalhador naquela loja deve ser duro, muito duro!! Mas cliente com 1.60m como eu também não é lá muito fácil, para respirar eheh :p

Bella Condessa disse...

Tive essa ideia triste uma vez e bastou para aprender que NUNCA MAIS!!!

Temper With High Heels disse...

Oh minha querida qualquer shopping a um domingo é uma feira popular... a Primark a um domingo à tarde é como se estivessem a oferecer bilhetes para o tony carreira! Ou seja o fim do mundo! =)

Eva Luna disse...

Nunca lá fui mas tenho curiosidade :) Mas acho que mais depressa vou à do Norte Shopping

Miss Purple disse...

Ir à Primark só mesmo na abertura. Cedinho, com pouca gente. É como eu costumo fazer.
Que isso ao Domingo é pior que uma aventura arre ...

Suricate disse...

Aiiiiii...não me digas...desde que inaugurou a do acho que é norte shopping que está prometido ir lá com as meninas...ando a ganhar coragem, talvez este fim de semana já está mais ou apalavrado. Talvez o mais inteligente seja lenvantar "cedo", para estar lá cedo e fujir antes do Grande Maralhal...

medusa disse...

tenho curiosidade para ir a essa loja!