terça-feira, 11 de novembro de 2014

Saudades das noites bem dormidas.

A semana passada andei adoentada. A semana no trabalho também não foi fácil. Cheguei a sábado à noite e só queria dormir. Pois, eu queria. Era esse o meu plano. Mas se houve noite complicada foi precisamente essa. Foi um festival com a Pimentinha a noite toda. Até às 7h da manhã parecia São João cá em casa, com ela a não querer dormir, a choramingar e nós sem sabermos muito bem o motivo (ai filha nunca mais começas a falar!!!). O Apimentado também tinha tido inventário no trabalho e tinha chegado na noite anterior a casa às 4h da manhã. Precisávamos ambos de dormir tanto e foi quando menos o fizemos.
Ser mãe e pai é isto mesmo: é querermos uma noite de paz e sossego e já não saber bem o significado disso.

Das coisas que mais saudades tenho do tempo em que ainda não era mãe é precisamente as noites. 
As noites em que uma pessoa se deitava e adormecia logo e só acordava com o despertador no dia seguinte.

10 comentários:

Mrs Wonderland disse...

Ui! Há semanas realmente complicadas.. Espero que consigam descansar melhor nestas próximas noites.

Beijinhos,
http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

DiliciousBlush disse...

Eu felizmente durmo muito bem :D

Linhas Cruzadas disse...

Pois, imagino as saudades dessas noites!

Temper With High Heels disse...

Imagino... Deve ser super cansativo!
Já agora adorei o Blog!
Beijinhos

Timtim Tim disse...

Pois é o que eu disse no meu blogue outro dia: depois de que se é mãe, nunca mais se volta a dormir tão descansadamente. Espero que as coisas melhorem.

Sys Arancia disse...

Oh, mas tenho a certeza de que compensa. E é só durante uns anitos, depois vais sentir falta (segundo a minha mãe, ahah).
kiss a cheek

Tanita disse...

Como te compreendo... espero que ela esteja bem agora. Serão dentes?

Frutinha disse...

Quero muito ter filhos nos proximos anos e é realmente essa uma das coisas que me deixa sempre com aquela ideia do "aproveita agora enquanto não tem filhos".
eh pahhh é que eu sem dormir, ao fim de uns dias não sou boa pessoa. Não sou mesmo!!! :S

[BLOG Desabafos e Coisas]
[FACEBOOK]

Frutinha disse...

É verdade, e a filhota como está? Espero que tenha passado :-*

[BLOG Desabafos e Coisas]
[FACEBOOK]

Hibiscus disse...

Deve ser tão difícil. Espero que consigam descansar entretanto :)