segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Era tão bom que a minha filha soubesse o que são fins de semana e feriados

Sábado, ontem e hoje, a Pimentinha acordou à hora da semana. Eu bem sei que ela não sabe distinguir a semana do fim de semana, não sabe as horas mas parece já ter um relógio dentro dela. Cá para mim, ela acha que todos os dias são dias de ir para a avó e que o papá e a mamã têm de ir trabalhar sempre. 

E sim, aproveitando o tema do post anterior, se tenho saudades de fazer as malas e ir dar uns passeios sem pensar muito, também sinto muito falta das manhãs a ronronar na caminha até tarde [é nesta altura que penso que devia ter aproveitado ainda mais quando podia].


7 comentários:

Tulipa Negra disse...

A minha irmã quando era bebé também não sabia mas para ela todos os dias eram fim de semana visto que dormia que se fartava.

Patrícia P. disse...

Acredito que os dias sem essa ronha na cama até tarde seja bem difícil! Mas espero que uma coisa compense a outra :) e acredito bem que sim!

Grande beijinho à Pimenta maior! :P

AvoGI disse...

Adoro estr na cama sem nada fazer, mas quando tinha crianças pequenas e ainda quando tenho a sPulgas comigo, toca a levantar cedo que para elas o dia começa assim que clareia, como a tua pimemtinha
Kis:=)

Miss Purple disse...

pensa que assim aproveitas mais do dia :)
E deixa lá, há-de chegar o dia em que ela dorme até mais tarde ...

Uba disse...

Eu sou mais do género: Não pensar no que foi, no que poderia ter aproveitado mais, etc, etc.
A vida seguiu em frente, estamos numa nova fase e é maravilhosa. :)
Noites mal dormidas, fins-de-semana em casa, manhãs iguais seja semana ou fim-de-semana...
Chegará o dia em que sentiremos falta dos nossos bebés de colo, do miminho, da presença. :)

Cisca disse...

essa imagem é a coisa mais querida de sempe! :)

Eu tou escondida disse...

Como eu te compreendo... nunca mais soube o que era dormir até tarde!