segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

O que fiz neste fim de semana (aliás, eu e milhares de portugueses)

Sempre tive por hábito fazer a árvore de Natal no dia 1 de Dezembro, nos tempos em que esse dia era feriado. Entretanto deixou de o ser. E eu não ia esperar pelo próximo fim de semana para deixar que o Natal entrasse cá em casa. Assim sendo este fim de semana dedicámo-nos às artes decorativas natalícias no nosso querido lar doce lar.

O ano passado foi um Natal especial. Já sabia que estava grávida. Este ano arrisco-me a dizer que vai ser ainda mais especial: temos a nossa Pimentinha cá fora. E vai ser o primeiro Natal dela :)



Não tivemos músicas natalícias a acompanhar a nossa tarde. 
Tivemos sim um chocolatinho para adoçar a boca. 

21 comentários:

Catarina disse...

Que bom! :)
De certeza que será um Natal ainda mais mágico!
Beijinho*

FME disse...

Lá em casa ainda não se tratou disso :\... Esse chocolate yami yami! E tua Pimentinha é um fofura!

Suricate disse...

Aiiiiii...as bolas:) lembro-me no 1º natal com bébé cá em casa...a árvore ia malhando por várias vezes:)...já lá vão 15 natais:)

Em minha casa gostam de fazer a árvore super cedo, logo a seguir ao meu aninersário começam.me a massacrar e normalmente fica pronta ainda antes de entrar dezembro:)

Feliz NATAL vizinha:)

Isy disse...

Somos todos iguais...
Mas gostei da árvore está muito bonita!

Bjxxx

DiliciousBlush disse...

Também já fiz a minha :D

Carmo disse...

Com esse chocolate até se passou melhor o dia, acredito (:

Uba disse...

Na nossa casa só no próximo fdsemana! :)
Boa semana, Pimentinha!

Hibiscus disse...

Vai ser sem dúvida um natal especial com ela presente :)

Abelha Loira disse...

Este também vai ser o primeiro Natal do meu menino :)
O ano passado estava grávida de 6 meses e foi tão lindo! Claro que com ele cá fora é ainda melhor, mas confesso que tenho muitas saudades de estar grávida :-)

M.R disse...

Eu tb sempre fiz a 1 de Dezembro ... Vamos la ver se consigo fazer hoje! :)

A Tulipa Azul disse...

Também já fiz a minha:)

Miss Purple disse...

Ai será super especial :)

Isy disse...

Esse milka dá-me fome!

Bjxxx

Sónia TM disse...

Oh é o que está a faltar cá me casa, crianças :)
Deve ser mágico um natal com um bebe


www.tarasemanias.pt

espiguinha disse...

Já vou atrasada... Ainda nao fiz a árvore.

Leonor disse...

Apesar de não ser mãe, acredito que vai ser um Natal muito especial. :)

Beijinho, Pimentinha*

Magda E. disse...

que árvore mais bonita. eu tb montei a nossa com a ajuda da mais velha, no dia 1...

Ísis disse...

Ohh vai ser um natal especial :)
Que árvore bonita.

AvoGI disse...

Eu, ainda não estou incluída nos milhares de portugueses
Kks:=)

mmm´s disse...

Eu ainda não fiz a árvore de Natal... Se tudo correr bem, será este fim de semana.

C disse...

Esse chocolate é delicioso!!

Beijinhos