quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

O vício do ano todo, seja inverno ou verão.

Há pessoas viciadas em tabaco. Há pessoas viciadas em sapatos. Há pessoas viciadas em malas. Em compras. Em álcool. Em drogas. 
Eu sou viciada em chá. Já o tinha dito aqui mas creio que a coisa está a piorar. O stock cá em casa já vai assumindo proporções consideráveis. Mas se vejo um chá novo tenho de o comprar. Posto isto, soube que a Lipton, aqui há uns tempos, tinha uns sabores novos no mercados. E ainda por cima apanhei-os em promoção. Juntou-se o útil ao agradável.


O meu preferido é o de maracujá. Tem um cheirinho delicioso, segue-se o de romã e amora. O de menta e morango também é muito bom. O de lemon macaroon talvez seja aquele que menos gosto dos novos sabores.
O que está no topo da minha lista já está a acabar. A parte chata é que, pelo menos, o de maracujá e o de morango/menta já não os encontro à venda em lado nenhum. Terá sido edição limitada?!

[Uma parte do meu stock]

22 comentários:

FME disse...

Huuuum tb não passo sem uma boa chávena de chá. O meu favorito é o chá branco com romã... É tão, tão bom! Frio ou quente:)

espiguinha disse...

Agora fiquei com vontade de provar todos.
Até agora o meu preferido é o de frutos vermelhos.

Tulipa Negra disse...

Sou tal e qual! Ainda não provei o Lemon Macarron, vale a pena?

Carmo disse...

Que grande colecção de chás.
A Lipton surgiu com sabores bem interessantes, também já provei 3 e fiquei fã, maracujá, macarron e framboesa/romã, deliciosos.

Frutinha disse...

Podiamos ser grandes amigas, ai podiamos podiamos!!
Sou viciadissima em chá e bebo imensos por dia, até no trabalho (temos cozinha ieiii)
quando saio? bebo chá pois tá claro, até em bares... :p ADORO

[BLOG Desabafos e Coisas]
[FACEBOOK]


Últimos posts:
♥ Look do Dia ♥
♥ 7 Cachecóis Giros ♥
♥ Já é Natal ♥

Temper With High Heels disse...

Ai adoro!!! Sou tola por chás! Agora fizeste-me ir a procura disso tudo!!! =P

Cisca disse...

Há um chá verde com sabor a cupcake de morango da Lipton que é muito bom. Fiquei de olho nesse de maracujá :)

São Gémeos disse...

Eu que adoro chá ainda não conheço nada disso, tenho de experimentar.

mmm´s disse...

Também aprecio chá, ainda que seja muito fiel ao meu chá de menta.

Sónia TM disse...

e eu a pensar que tinha uma grande coleção :):)



tarasemanias.pt

Miss Purple disse...

Por acaso também gosto ... mas tenho falado a beber :(

Moa disse...

nem de propósito, estou a beber o de frutos vermelhos.

Moa disse...

nem de propósito, estou a beber o de frutos vermelhos.

Uba disse...

Já eu compro sempre os mesmos. baaahhh

Ísis disse...

Gosto muito de chá mas confesso que faço poucas vezes.

ML disse...

Eu adoro o de frutos vermelhos! :)

Bella Condessa disse...

Também so dessa opinião de chá todo o ano, mas ou de chás sem sabores. Sou dos chás básicos :/

C disse...

Nao sou nada apreciadora de chá :x

Beijinhos

JS disse...

Eu ficava agoniado com o chá. Qualquer chá (ou tisana, vá), mesmo o de limão.
Entretanto comecei a beber tudo sem açúcar (café, chá, café com leite...) e agora bebo chá de cidreira, quando estou mal do estômago. Mas o meu vício é mesmo o café. Não passo sem os meus 5 ou 6 cafés por dia. :)

Catarina disse...

Eu também adorooooo chá! :)
Esse de morango e menta nunca vi à venda, mas quando estive em Londres em setembro comprei um de maçã verde maravilhoso! Beijinho*

C*inderela disse...

Eu também sou doida por chás, nesta ida a Londres não podia esquecer de trazer mais uns quantos :P
Tenho esses novos da Lipton cá em casa para experimentar.

S disse...

Também sou viciada em chá!!!
Bj S