domingo, 14 de dezembro de 2014

Portugal, um país de brandos costumes. [E ainda bem]

Muito se escreveu quando os Bombeiros Sapadores de Setúbal fizeram aquele calendário solidário. Mas muito mais tinta se iria gastar, se em Portugal, os padres decidissem fazer o que os padres russos fizeram. 



Ora bem... podem chamar-me púdica, mas eu cá acho que isto é um exagero. 
Já sei que os padres também são homens de carne e osso. Mas daí a posarem nuzinhos para um calendário (mesmo que tenha carácter solidário), vai muito...


14 comentários:

FME disse...

Mesmo.. e não fossem padres, acho que eles abusaram um pouco!

Wendy disse...

Eu também confesso que achei exagerado... Haveria outras maneiras de passar a mensagem, digo eu!!

Moa disse...

agora todos se lembram de posar nus lol isto é para atrair mulheres à igreja? que abuso...

medusa disse...

ai é assim que eles são debaixo das túnicas?! hhhmm

Linhas Cruzadas disse...

Se mostrasse isto à minha avó de certeza que a reação dela era: "este mundo está perdido"!

Cisca disse...

Oh Deus do céu! Eu que sou um bocadito antiga também acho isso assim a modos que.. inapropriado?

Miss Purple disse...

Também concordo ... acho que para padres, saltaram bem fora da batina !
Se fosse cá, cum caneco...

C*inderela disse...

Chato é ter homens jeitosos como esses como padres! AHAHAHAH. Que desperdicio ...
Agora a sério, a mentalidade portuguesa não está preparada para um calendário desses.

A Tulipa Azul disse...

Concordo contigo:)

ML disse...

Esses meninos são padres à séria?? :o

Mia disse...

Não poderia estar mais de acordo!!

Uba disse...

A mim não me enganam! Não são padres! lol

DiliciousBlush disse...

Eu também acho um exagero... Não acho piada nenhuma acho até ridiculo

[B] disse...

Eu fiquei pasmada quando li a notícia e sinceramente tenho dúvidas se serão mesmo padres...