domingo, 28 de dezembro de 2014

Precisa-se de um boião de paciência para compras.

Precisava de comprar umas peças de roupa como deve ser para mim, nem que fosse para ter algo para estrear no ano novo. 
O Apimentado devia de comprar umas camisas e uns pólos. 
Queria comprar umas roupinhas para a Pimentinha e nada melhor do que os saldos para ver se a roupa de bebé deixa de ter preços equiparáveis à roupa de gente crescida. 

Mas falta-me o essencial: paciência para ir para shoppings e lojas. Se há coisa que acho que estou cada vez pior é nisso: entro numa loja, vejo muita gente e desando logo dali. 

Alguém quer ir fazer compras por mim? 

14 comentários:

Indigo disse...

É o medo. A dia da semana é sempre melhor...

R* disse...

Ai jesus...
Imagino.
Beijinho****** e PACIÊNCIA :)

Ana Raquel disse...

Tenho uma solução p ti... Mas acho que és de longe:comercio tradicional das Caldas Da Rainha...há de tudo , mesmo, acredita.

São Gémeos disse...

Saldos= medo muito medo, ehehehe
Olha eu dei umas vista de olhos pelas lojas antes da confusão de natal.
Agora fui espreitar as mesmas mas online, se comprar será assim.

Beijocas

[B] disse...

Opa eu sou como tu, não tenho paciência nenhuma para compras... Bahhh

Miss Purple disse...

É tentar ir a horas mais mortas.. se não, vai ser o caos !

espiguinha disse...

Também não gosto nada. Vou sempre com a minha irmã que ela adora essas coisas.

FME disse...

Desculpa mas não me ofereço para te substituir porque cada vez me sinto mais como tu!

C*inderela disse...

Eu quero evitar as lojas para não cair em tentação e não ser levada pela multidão! É a loucura.

Carmo disse...

No passado Domingo fui de manhã dar uma voltinha por um centro comercial e era a loucura, imensas pessoas cheias de sacos e mais sacos, é verdade que os primeiros dias de saldos são os piores porque há muitas pessoas, mas para se comprar certas peças de roupa é a melhor altura (:

A Tulipa Azul disse...

As lojas estão um terror:) Bom ano:)

Diana Machado disse...

em época de saldos então pior, é irritante ver tanta tanta gente, percebe-se logo pelo parque de estacionamento, que inferno ahah

LauLau disse...

acontece-me tanto isso!! eu que até namoro as coisas pela net, mas depois, ir às lojas comprar é que não vai com nada a não ser que tenha mesmo de ser !

Vai daí tento ir ao fim do dia e de preferência sozinha para andar a meu grado :D

Isa Sá disse...

Eu por cá também não tenho muita paciência pora andar no entra e ai de lojas principalmente na confusão dos saldos.

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt